segunda-feira, 4 de junho de 2012

Never Let You Go - Capítulo 73

 vc: NÃO SEI JUSTIN, MAS FAZ ALGUMA COISA ! AAAAAH, TÁ DOENDO !
Justin: Ah, meu Deus ! Vem, vou te levar pro carro.
vc: Mas tá chovendo !
Justin: Então espera aí que eu vou ligar o carro e depois venho te buscar. Vai ser rapido, eu prometo !
vc: Tá bom ! AAAAAAAAAAAH !

(seu nome) off*


Justin on*


     Eu estava muito desesperado. Por que o bebê tinha que nascer essa hora ? No momento mais difícil ? Mas não podia deixar ela aqui, tinha que levar minha princesa pro hospital o mais rápido possível. Fui ligar o carro, correndo e ao mesmo tempo liguei para a mãe da (seu nome):

Telefone on*

mãe: Oi Justin.
Justin: A (SEU NOME) TÁ TENDO O BEBÊ AGORA. PRECISO LEVAR ELA PRO HOSPITAL.
mãe: OMG, NESSA CHUVA ?
Justin: Não tenho outra opção. Vou ter que desligar agora, preciso ir.

Telefone off*


     Nem esperei ela responder e já desliguei, agora não há tempo. Liguei o carro e fui pegar a (seu apelido). Ela estava gritando de dor:
vc: JUSTIIIIIIN, AAAAAAAH, VAI LOGO !!
Justin: CALMA AMOR, RESPIRA FUNDO. JÁ ESTAMOS INDO. -desesperado-
     Peguei ela no colo com cuidado e a levei para o banco de trás do carro. A chuva não parava nenhum minuto sequer. (seu nome) gritava a todo momento de dor. Eu odiava ve-la sofrer, por isso, acelerei o carro mais ainda, mesmo sabendo que era perigoso.
vc: Justin, tá doendo !
Justin: Calma, princesa, já estamos quase chegando.
vc: Toma cuidado nesse trânsito. Tá enxergando alguma coisa ?
Justin: Um pouco, mas to indo com cuidado, confia em mim.
vc: Ok, mas vai ráápido ! AAAAAAAAAAHH
     Prestei atenção na estrada, e para meu alívio, já estávamos quase chegando no hospital. Andamos mais um pouquinho com o carro e finalmente chegamos ao hospital. Saí do carro gritando e pedindo ajuda, porque minha mulher estava tendo um bebê. Rapidamente, alguns médicos chegaram, e levaram a minha princesa para dentro do hospital. Acompanhei eles até lá, mas depois e um momento, disseram que eu precisava ficar esperando.
     Depois de um tempo, percebi que estava todo molhado, mas nem me importei muito. Agora só o que me preocupava era a (seu nome) e o nosso bebê. Percebi que precisava ligar pra mãe dela e pra minha mãe, pois elas deviam estar preocupadas. Peguei meu celular e vi que ele estava molhado. Droga ! Decidi pedir pra recepcionista do hospital se podia usar o telefone.
Justin: Com licença, mas eu posso usar o telefone ?
recepcionista: Claro. -sorriso-
Justin: Obrigado.
     Disquei o número da minha mãe primeiro e depois pediria para ela ligar para a mãe da (seu nome). Depois de dois toques, minha mãe atendeu.

Telefone on*

Pattie: Alô ? Justin ?
Justin: Oi, mãe !
Pattie: Justin, a mãe da (seu nome) me ligou e disse que ela estava tendo o bebê. Em qual hospital vocês estão ?
Justin: No hospital do centro da cidade eu acho. A senhora sabe onde é. Traz a mãe da (seu nome) também, ela deve estar preocupada.
Pattie: Ok, já estou indo. Tchau, beijo.
Justin: Beijo, mãe.

Telefone off*


     Desliguei o telefone e fui para a pequena sala de espera que havia naquele hospital. Eu tentei me acalmar, mas realmente não deu certo. Eu ficava imaginando a minha princesa sofrendo naquela sala de parto. Nenhum médico vinha me dar notícias e eu odiava isso. Ainda bem que a chuva tinha acalmado um pouco, assim minha mãe e minha sogra viriam mais seguras, vamos dizer. Não conseguia ficar sentado, eu apenas ficava andando de um lado para o outro. Depois de pouco tempo, vi que minha mãe e minha sogra haviam chegado. Fui direto abraçar a minha mãe, e depois abracei a mãe de (seu nome).
Pattie: Alguma notícia da (seu nome), Justin ?
Justin: Não, nenhuma. Ah, (nome da sua mãe), me desculpe por desligar o telefone tão rápido, é que eu estava com muita pressa para trazer sua filha ao hospital.
mãe: Tudo bem, eu te entendo Justin. -sorriso-
Justin: Obrigado. -meio sorriso-

CONTINUA...


6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Beliebers, desculpem a demora :c  Foi maaal meeeeeeesmo ! Mil desculpas. Esse capítulo ficou bem pequeno, mas acho que tá valendo, né ?! Prometo que o próximo vai ser beeeeem grandão, já que estamos nos capítulos finais de Never Let You Go *-*  


Fiquem ligadas nos próximos capítulos :)

8 comentários:

  1. aaaawn continua logo amor, ta perfeito com sempre hahah

    ResponderExcluir
  2. continua logo ooonnwww

    ResponderExcluir
  3. continuuuaa ata peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
    by: nathalia

    ResponderExcluir
  4. OMB!! Mas ele nao vai poder ver o parto??? Meu deus ahhhh, ta perfeito KKK continua prfvrrr
    Ahhh ta me deixando ansiosa hahaha

    ResponderExcluir
  5. ow que do do justin naun vsi poder ver o parto vcs são mesmo muito más
    tah perfec omg vo surta de tão perfeito que tah CONTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    por favor quero saber qual vai ser osexo do bb e etc continua pffff

    ResponderExcluir
  6. AI MENINAS PERDI O LOGIN DO MRU OUTRO BLOG INFELIZMENTE MAS NAUN PERDI TEMPO FIZ OUTRO PESSO QUE DIVULGUEN NOVMANETE E LEIAM ,O ENDREÇO EH WWW.BELIBERFEVERSB.BLOGSPOT.COM PFF DIVULGUEM ESPERO QUE GOSTEM PROMETO QUE NAUN VOPERDER O LOGIN DESTA VES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIRANDO ISSO A HISTORIA TAH PERFEC

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)