segunda-feira, 11 de junho de 2012

Famous Love - Capítulo 1

Carter on*

     Estava arrumando meu quarto, que por sinal estava uma bagunça só. Quando Jasmine, lá da sala, gritou:
 - CAAAAARTER !!! CORRE.
     Fiquei assustada e fui ver o que ela queria.
 - O que aconteceu ? -disse-
 - Tá passando aquele cantor na televisão, aquele que você gosta. -disse Jasmine-
     Olhei para a tv e disse:
 - Ahh, o Justin Bieber ?
 - Sim.
 - E quem disse que eu gosto dele ?
 - Você vive falando dele e tal. Se você quiser eu te levo pra conhecer ele, você sabe, eu também sou famosa. -ela riu e deu uma piscadinha pra mim-
 - Não precisa. Eu apenas curto as músicas dele, nada mais. Você me chamou aqui à toa, e me assustou por sinal. -disse-
 - Eu sinto muito. Me perdoa ? -Jasmine fez biquinho-
 - Tá bem, mas que isso não se repita, ok ?
 - Ok. -sorriso-
     Sorri de volta pra ela e depois fui para a cozinha. Peguei um copo de água e bebi, pra ver se acalmava um pouco, pois Jasmine me assustou com aquele grito. Depois voltei para meu quarto e terminar a "faxina".

Carter off*


Justin on*


     Estava no meu camarim, me arrumando para um grande show essa noite. Peguei uma jujuba, joguei pra cima e peguei com a boca, velho costume meu. Ouvi a porta abrir.
 - Justin, vim te avisar que faltam 10 minutos.  -disse Scooter-
 - Ok.
 - Ah, e também tem outra coisa.
 - Diga. -disse arrumando meu cabelo-
 - Eu arrumei uma pessoa pra cantar All Around The World com você.
 - Eu ainda prefiro com o Ludacris. -disse-
 - Mas seria bom fazer uma outra versão, com outra pessoa cantando...seria uma coisa diferente. -disse ele-
 - Você que sabe. Até que ficaria bom. -sorriso- Então, quem é a pessoa ?
 - Selena Gomez. -respondeu Scooter-
 - Cara, você sabe que eu não vou muito com a cara dela.
 - Por favor.
 - Ela fica dando em cima de mim. -disse-
 - Mas vai ser profissional só.
 - Aahh, tudo bem. O que eu não faço por você né ?
 - Obrigado Justin, sabia que ia aceitar. -sorriso-
     Sorri de volta pra ele e fizemos um toque de mãos.
 - Agora vou te deixar sozinho pra você terminar de se arrumar.
     Scooter saiu e eu fiquei pensando em como seria essa parceria minha com a Selena. Não acho que daria muito certo, ela fica dando em cima de mim o tempo todo, aff. Ela até que é muito bonita e tal, mas não dá a mínima atenção aos seus fãs, e eu não gosto disso, afinal, se não fosse por eles, ela não estaria onde está hoje.

Justin off* 


Carter on*


     Depois de muito tempo, finalmente havia acabado de arrumar meu quarto. Joguei várias coisas que não prestavam mais fora. Após esse longo trabalho, haha, fui comer algo, pois estava morreeendo de fome ! Fui para a cozinha e Jasmine também estava lá, concerteza fazendo algo pra ela comer também.
 - Tá fazendo o que aí, mocinha ? -perguntei a Jasmine-
 - Que susto, menina ! Tô fazendo um sanduíche, quer também ?
 - Claro ! Estou morrendo de fome, haha. -disse a ela-
 -Haha, tinha que ser, né ! -Jasmine disse, terminando de preparar nossos sanduíches-
     Eu ri e me sentei na mesa, para esperar os sanduíches. Deveriam estar um delícia, haha. Quando ela os colocou na mesa, peguei o meu e comecei a mordiscar as beiradinhas.
 - Hum, está uma delícia. -sorri pra ela-
 - Que bom que gostou. -ela sorriu de volta pra mim-
 - E aí, muitas novidades no mundo musical ?
 - Hum, nada de interessante. Só as mesmas coisas de sempre. -Jasmine disse pra mim, mordendo seu sanduíche-
 - Que pena.
 - Amiga ! -ela disse toda empolgada- Sabe o Justin ? -afirmei que sim com a cabeça e ela continuou- Então, eu poderia chamar ele pra vim almoçar aqui em casa amanhã. O que acha ?
     Como eu estava com um pedaço de sanduíche na boca, eu acabei me engasgando, o que foi meu engraçado, haha.
 - O quê ? Justin Bieber aqui em casa ? Ok, pode chamar ele, eu fico o dia todo fora, não tem problema. -disse à ela, depois tomei um gole de suco-
 - Ha-ha -ela riu ironicamente e olhou pra mim- Nem pensar. Eu quero que você conheça ele. Justin é um amor de pessoa, você vai adorá-lo !
 - Jasmine Marie Villegas, não tente jogar o garoto pra cima de mim. Eu NÃO preciso de um namorado.
 - Eu não estou tentando te arrumar um namorado, mas você e Justin fariam um belo casal. -ela sorriu pra mim-
 - JASMINE !
 - Que foi ?! Não falei nada de mais...
 - Você acabou de dizer que faríamos um belo casal. Ele é famoso, eu não. Com certeza existem várias garotas que querem o namorar. E você acha que ele gostaria de uma pessoa como eu ? Haha, não. -falei um tanto nervosa.
 - Hey, pode parar. Você é uma garota linda, inteligente e cheia de qualidades. E vamos parar por aqui senão a gente vai acabar brigando e isso é o que eu menos quero.
 - Ok, você tem razão. Vamos parar por aqui. -disse-
     Terminamos de comer nosso lanche, em silêncio. Depois a ajudei a lavar a louça suja. Enquanto lavávamos, disse à ela:
 - Fala comigo. -biquinho-
 - Er, oi. -ela riu-
 - Você é besta. -ri de volta-
 - Te amo amiga. Não quero que fique brava comigo, aquilo era só um comentário.
 - Tudo bem, já esqueci. -sorriso-
     Ela sorriu de volta e nos abraçamos. Ahhh, como eu amo essa garota, haha.
 - Que tal a gente jantar fora hoje ? -disse-
 - Mas a gente acabou de comer -risos- Que horas são ?
     Olhei no relógio da parede e disse:
 - 20:00 hrs.
 - Ok. Umas 21:00 hrs nós vamos, porque agora eu não estou com fome, acabei de comer. -risos-
 - Claro. -risos-
 - Vou para meu quarto. -disse Jasmine-
     Ela sorriu e foi para seu quarto. E eu fui assistir um pouco de tv.

Carter off*


Jasmine on*


     Fui para meu quarto e imediatamente liguei para Justin. Eu sabia que ele estava no show nesse momento, mas Scooter com certeza atenderia.

Telefone on*


 - Alô.
 - Scooter ? -disse-
 - Fala Jas. -disse ele-
 - Então, você poderia me fazer um favorzinho ?
 - O que ?
 - Quando o Justin acabar o show dele, manda ele me ligar imediatamente, ok ?
 - Vai demorar um pouquinho, mas mando sim. Aconteceu alguma coisa ?
 - Não, relaxa, não é nada. -disse-
 - Ah, ok.
 - Agora tenho que desligar, obrigada mesmo, viu ?
 - Magina.  -respondeu Scooter-

Telefone off*




      Desliguei o celular e fui escolher minha roupa para o jantar. Tadinho do Scooter, não deve ter entendido nada do que eu falei, haha, mas ok. Escolhi uma roupa, e a deixei sobre a cama.

CONTINUA... 


E aí, mesninas, gostaram do 1º capítulo ?! Esperamos que sim, pois fizemos com muito carinho, hihi *-*  Comenteeem !!

12 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)