sexta-feira, 22 de junho de 2012

Famous Love - Capítulo 4

     Quando cheguei lá, abri a porta e tudo estava escuro, só a TV estava ligada. Concerteza Jasmine estava vendo TV. Me aproximei devagar do sofá, e vi que ela estava dormindo. Awn, tão bonitinha, haha. Decidi nem acordá-la, mas só pegar um cobertor pra ela. Fui para o quarto dela, abri o guarda roupa e peguei o cobertor. Voltei pra sala e a cobri com cuidado pra ela não acordar. Por fim, desliguei a TV, apaguei as luzes e fui pro meu quarto.

(...)

     Acordei no outro dia com a luz invadindo meu quarto. Droga, esqueci de fechar a cortina. Tive que me levantar, já que não iria conseguir dormir mais mesmo. Me levantei e fui direto pra cozinha ver o que tinha pro café da manhã. Jasmine com certeza nem deve ter acordado ainda, mas ok. Abri os armários e não tinha nada de bom pra se comer lá. Então, achei melhor ir para o Starbucks que tinha perto do nosso apartamento. Voltei pro meu quarto e fui ao banheiro para fazer minha higiene pessoal. Depois, fui até meu guarda roupa e escolhi uma roupa simples, afinal, só iria até a lanchonete aqui perto. Coloquei uma calça jeans, uma blusinha de manga comprida e uma sapatilha. Amarrei o cabelo, peguei um livro e escrevi em um pequeno pedaço de papel para Jasmine: 

"Jas, estava com fome e como não tinha nada de bom nessa casa, decidi ir ao Starbucks. Se quiser, me liga e me encontre lá. Beijos, Carter. "


     Deixei o bilhete em cima do criado mudo que havia do lado da cama dela e sai em silêncio.
     Andei até a cafeteria que eu mais gostava e quando cheguei lá, ela estava cheia. Então, achei melhor comprar meu café e ir para o parque que havia ali perto.
     Comprei meu cappuccino e saí de lá, pois odiava lugares muito cheios, pois me sentia meio sufocada com tanta gente ao meu redor. Fui sentar no banco do parque que ficava em frente. Quando terminei meu café, Jasmine me liga:

Telefone on*


 - Oi amiga. -disse-
 - Cart, por que não me acordou ? Eu ia com você, mas tudo bem.
 - Ah, desculpa Jas. -ri- Da próxima vez eu chamo.
 - Tudo bem. Já tá chegando ?
 - Sim, já estou indo, por que a pressa ? -disse-
 - É que eu quero saber detalhes de ontem. Você e o Justin. -respondeu ela-
 - Pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque não aconteceu nada de mais, ok ?
 - Não ? Como assim ?
 - Aff, depois nos falamos. Já estou indo. Tchau. -disse-
 - Ah, tchau.

Telefone off*


     Desliguei o celular e fui pra casa, ou melhor, pro apartamento. Quando cheguei lá, Jasmine estava na sala comendo pipoca e com a TV ligada. Quando ela me viu entrando, levantou correndo e foi me abraçar.
 -Que isso, menina ! -perguntei enquanto ela me soltava do abraço-
 -Nada, ué !
 -Ha ha, sei. Pode ir falando. -eu disse à ela-
 -O que rolou ontem com você e o Justin ? -ela me perguntou com uma curiosidade desnecessária-
 -Ah, você quer saber isso. Não rolou nada, oras.
 -Aaaah, vai me conta Carter ! -ela me pediu outra vez-
 -Já contei. Agora eu posso tomar um banho em paz ?
 -Ah, ok, né.
     Fui pro meu quarto (que era uma suíte) e entrei no banheiro para tomar um banho. A água caia quentinha em minhas costas, e isso era relaxante. Quando saí do banho, escolhi uma roupa, me troquei e fui pra sala. Jasmine ainda estava lá.
 -A gente precisa fazer compras. A geladeira tá sem comida nenhuma. -disse a Jasmine, chamando sua atenção-
 -Verdade. Mais tarde vamos ao supermercado, ok ? Que tal a gente ver um filme agora ?
 -Acho ótimo. -sorri-
 -Ebaa !! -ela comemorou, haha-
 -Hahaha, você é louca garota ! -eu disse-
 -Sou mesmo, rum ! -Jasmine me mostrou a língua-
 -Ok, ok.
     Pegamos um filme e colocamos pra assistir. Depois de um certo tempo, o celular de Jasmine tocou. Ela o atendeu e logo abriu um sorriso enorme no rosto.
 -Oi, Justin ! -ela disse ao telefone e sorriu pra mim-
     Fiz uma cara de tédio pra ela, mas ela continuou sorrindo ironicamente pra mim. Continuei assistindo o filme e tentei não me incomodar mais.

CONTINUA...


Capítulo pequeno, mas tá aí mesninas. Espero que gostem e comentem :)

3 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)