domingo, 1 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 6

- Ah, mas não é ? -Jasmine riu-  Estou bem aqui com você.
- Sim, mas um amor sempre melhora. -sorriso-
- E você está dizendo isso pra mim ? -risos-
- Você é besta garota. -ri- 
     Ficamos conversando mais um tempinho e logo depois ouvimos bater na porta. 
 - Deixa que eu atendo Cart. -disse Jasmine-
 - Ok. 
     Jasmine foi atender. Eu fiquei na sala, de costas pra porta, quando ouço uma voz:
 - Oi Carter. Tudo bem ?
     Olhei para trás imediatamente e vi Justin.
 - Justin ? Oi. -sorri-
     Não sei porque, mas eu fico muito envergonhada quando estou com Justin. Fico sem palavras, haha.
 - Então... vim saber se você vai mesmo no meu show. -ele sorriu-
 - Claro que vou. Eu já lhe disse que vou. -sorri de volta pra ele, tentando passar confiança-
 - Ah, que bom. Como Jasmine disse, quero que você conheça a minha matilha, a Team Bieber. -ele disse, olhando pra Jasmine-
 - Mas... por que isso ? Quer dizer, a gente se conhece a pouco tempo.
     Ele riu e disse:
 - Só quero que você os conheça, como minha nova amiga. Não vou te apresentar como namorada, pode ficar tranquila. -ele me disse e deu um risinho-
 - Aah, não é isso. É que... sei lá.
 - Relaxa, eles são legais. O máximo que podem fazer é achar você linda. -ele  me disse rindo e eu fiquei um pouco envergonhada com aquele comentário-
 - Ah, ok. Mas a Jas tem que ir comigo. -fiz biquinho para a Jasmine.-
 - Eu já disse que vou. -ela sorriu-
 - Awn, obrigada amiga ! -dei um abraço apertado nela-
 - De nada. Hen, Justin, tá com fome ? Vou fazer alguma coisa pra gente comer. -disse Jasmine-
 - Eu não to com fome, mas se você vai fazer eu como. -risos-
 - Ok. -Jasmine riu- Vou preparar uns sanduíches.
     Jasmine foi para a cozinha e deixou Justin e eu sozinhos na sala, droga !
 - Você é daqui mesmo ? -Justin me perguntou-
 - Sim. -sorri-
 - Ah. Faz tempo que você conhece a Jasmine ?
 - Faz. Desde pequenas, sempre fomos muito amigas. Mas quando ela ficou famosa a gente se afastou um pouco, mas depois nos aproximamos novamente, agora estamos até morando juntas. -ri-
     Justin riu também. E depois me disse:
 - Eu sempre te vi nas fotos com ela, mas não sabia seu nome. Te achei muito linda. -sorriso-
 - Obrigada. -vergonha-
     Ficamos um tempinho em silêncio, o clima estava meio tenso, então decidi falar alguma coisa:
 - Fiquei sabendo que você vai cantar All Around The World com a Selena.
 - É, fazer o que.
 - Por que tá falando assim ? Não tá feliz com isso ? -perguntei-
 - É que eu não gosto muito dela. -Justin disse-
 - Outro.
 - Outro o que ? -perguntou ele, curioso-
 - Nada, eu que pensei alto demais. -ri- Mas porque não gosta dela ?
 - Ela fica dando em cima de mim. Isso me irrita. Ela já me beijou a força.
 - Nossa. -espantada- A Jasmine também não gosta dela. A Selena tam algum amigo por acaso ?
 - A Demi Lovato. Mas ela é bem diferente da Selena, eu gosto dela, ela é muito legal.
 - Hum, deve ser difícil aturar ela. -disse-
 - Também acho. -Justin riu-
     Na mesma hora, Jasmine chega e disse:
 - Vem comer, o lanche já está pronto !
     Justin e eu fomos pra cozinha e sentamos, um de frente para o outro. E Jasmine, ao meu lado. Pegamos um sanduíche e o sprite.
 - Hum, sprite, adoro ! -disse Justin-
 - Por isso que eu coloquei ele. -Jasmine disse e depois riu-
 - Eu também adoro sprite. -disse-
 - Temos mais uma coisa em comum. -Justin disse, olhando diretamente em meus olhos-
     Fiquei morrendo de vergonha. E depois disse à ele:
 - Mais uma ? Qual é a outra coisa em comum então ?
 - Nós dois não gostamos da Selena. -Justin disse, erguendo a sobrancelha-
 - É. -dei de ombros-
     Após isso, comemos em silêncio. Quando acabamos, ajudei Jasmine com a louça e depois todos fomos para a sala, bater mais um papo.
 - Er, Justin, ficou sabendo que a Carter vai criar uma roupa de show para a Selesma ?
 - Sério ? Não sabia que você era estilista. -surpreso-
 - Na verdade eu estou fazendo faculdade ainda. Mas acho que isso vai ser muito bom mais pra frente. -sorriso-
 - Vai ser ótimo. -ele sorriu de volta- Mesmo que seja para aquela garota, tenho certeza de que depois disso, vários outros artistas vão querer uma roupa assinada por você.
 - É -dei um risinho-
 - Talvez você possa criar uma roupa pra mim. -ele me disse, e fiquei meio assustada com a proposta-
 - Justin ! Ela vai criar uma roupa pra MIM depois ! -Jasmine disse à ele, e eu comecei a rir-
 - Ela é sempre assim ? -Justin me perguntou-
 - Assim como ? -eu perguntei confusa, mas ainda rindo um pouco-
 - Ciumenta. -ele respondeu-
 - Heey ! Não sou ciumenta ! Eu falei primeiro que ela ia criar uma roupa pra mim. -Jasmine disse-
 - Ok, mas depois de você sou eu, ok ? -Justin disse-
 - Tá bem.
 - Vocês vão me pagar pelo trabalho depois ? -eu perguntei, tentando fazer graça-
 - Hã ? Como assim ? Pagar ? Eu moro com você, sou sua melhor amiga. Não pode cobrar pra fazer uma roupa pra mim ! -Jasmine me questionou, o que me fez rir mais-
 - Claro, não vou fazer de graça.
 - Assim também não quero mais. -Justin disse, com uma cara engraçada-
 - Você que sabe. -ri- Eu faço pra Jas só.
 - Não, eu tava brincando. -disse ele-
     Eu ri novamente e percebi que Justin não parava de me olhar. Tentei desviar o olhar, mas percebia que ele ainda olhava para mim.
 - Er, acho melhor eu ir embora, tenho muita coisa pra fazer. -disse Justin-
 - Já ? -disse, um pouco chateada-
 - É. -ele sorriu- Tchau Jas.
     Ele levantou e a abraçou. Depois veio até mim e disse:
 - Tchau Carter. -sorriso- Até mais.
     Sorri de volta e ele me abraçou também. Nessa hora me senti confortável em seus braços, senti uma coisa que nunca senti antes. Que estranho !
 - Tchau Justin. -sorri timidamente-
     Acompanhamos ele até a porta. E depois esperamos ele "desaparecer". Entramos novamente em casa, e Jasmine me disse:
 - Eu vi tá ?
 - Viu o que ? Tá louca ?
 - Ele ficou te encarando, sei bem o que isso significa.
 - Jas, sério, não tem nada a ver com o que você está pensando.
 - Não, magina. -irônica- Você ficou morrendo de vergonha, desviou o olhar...
 - Claro, você queria o que ? Que eu ficasse encarando ele também ? -disse-
 - Lógico.
     Revirei os olhos e depois disse à ela:
 - Vou tomar um banho.
 - Ok.
     Fui pro banheiro do meu quarto e entrei debaixo do chuveiro. Após uns 20 minutos saí. Me troquei e depois enrolei meu cabelo na toalha. Fui pra cozinha beber um copo de água e encontrei Jasmine lá.
 - Hum, tá cheirosa Cart. -ela riu-
 - Claro, acabei de tomar banho. -ri também-
 - Agora to me sentindo fedida perto de você. É melhor eu ir tomar banho também. -ela disse, indo para o banheiro-
     Essa Jas é uma figura, haha. Enquanto ela iria tomar banho, decidi entrar no meu notebook pra ver uma inspiração pra criar a roupa da Selena. Tinha achado vários modelos lindos, que eu claro, me inspiraria.
     Aproveitei enquanto estava inspirada e fui pegar meu bloco de desenho para começar a esboçar o modelo do figurino. Comecei a desenhar, e logo surgiram várias ideias na minha cabeça. Essa roupa tem que ficar excelente, pensei comigo mesma. Se tudo desse certo, minha carreira iria alavancar rapidamente, quer dizer, eu espero que isso aconteça.
     Enquanto criava, fiquei pensando no que Jasmine me disse quando Justin foi embora. Não é amor, não pode ser. Eu o conheço a pouco tempo, e Jasmine é que está meio que "forçando" essa relação entre nós. Como estava distraída, nem vi que Jasmine já havia saído do banho e falava comigo.
 - Ah, desculpa, Jas. Não vi que você estava aí. -falei-
 - Pensando no Justin ?
 - Claro que não ! Mas que mania de você sempre perguntar dele. Já chega, ok ?! -eu falei, um pouco irritada com aquela situação-
 - Opa, desculpa. Não sabia que você tava irritada. Foi mal.
 - Tudo bem.
 - O show do Justin é logo mais a noite. -ela me disse-
 - É. -eu disse-
 - Não parece muito animada. -Jasmine disse-
 - Não é isso. É que eu to um pouco com medo de conhecer a "Team Bieber". -eu disse e entristeci-
 - Não precisa ficar assim. Se você quiser eu falo com Justin que você não tá bem e que não vai poder ir ao show. Ele vai entender.
 - Não, eu vou. Não quero decepcioná-lo.
 - Tudo bem. Quer procurar uma roupa ? -ela me perguntou, tentando me animar um pouco-
 - Claro. -eu dei um meio sorriso-
     Fomos para o meu quarto e logo Jasmine viu uma roupa que disse que seria perfeita: um short não muito curto, uma t-shirt de caveira e um sapato alto.
 - Não acha que está muito exagerado ? -eu perguntei-
 - Não, você vai ficar linda. -ela me disse sorrindo, e logo depois deu uma piscadinha pra mim.-
 - Tá bem. -eu sorri de volta-
 - Agora vai se trocar. Será melhor se chegarmos mais cedo. Vou me trocar também.
 - Ok, você que manda.

CONTINUA...


Hey mesninas ! O que estão achando dessa #IB ? Estão gostando, querem que mudem alguma coisa ? Deem suas opiniões ! Obrigada e mais uma vez, comeeeeeentem !! 

4 comentários:

  1. A #IB ta muito perfeita, estou amando
    continuem logo
    By: marcely

    ResponderExcluir
  2. ainn eu to curtindo mt so falta as #IB's serem maiores e com menos detalhes e mais justin \o/ uahsuhasuahsu #bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q está gostando anjo. Vamos tentar colocar mais o Justin então :D

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)