domingo, 24 de março de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 16


"Tire as roupas
Estou prestes a te dar o que você está pedindo"
Maejor Ali (feat. Juicy J & Justin Bieber) - Lolly


- Cinema.
 - Hm, adoro. -disse e olhei pra ele-
 - Eu também. -ele respondeu e olhou maliciosamente pra mim.-
 - Err, idiota. -disse e ri-
     Fomos até o cinema a pé, já que era perto da minha casa. Ao chegarmos lá, escolhemos o filme, compramos os ingressos e entramos em uma discussão pra ver quem iria pagar.
 - Juss, deixa eu pagar pelo menos a pipoca. Ou os refrigerantes.
 - Pra quê? Eu pago.
 - Se você não me deixar pagar eu não saio mais com você.
 - Chantagem, é? Tá bom. Paga, mas só dessa vez. -ele disse-
 - Muito obrigada. -disse sorrindo-
     Justin pagou os ingressos e eu os refrigerantes e a pipoca. Depois entramos na sala e pouco tempo depois o filme começou.
     Eu observava o filme atentamente, mas a pessoa ao meu lado preferia tentar me beijar.
 - Juss, será que dá pra você prestar atenção no filme? -disse-
 - Prefiro te beijar. -ele disse e se aproximou, me beijando. Nosso beijo durou pouco tempo, mas foi ótimo.- Gostou?
 - Como não gostar?
 - Sabia. -ele respondeu e alguém atrás mandou ficarmos em silêncio.-
     Quando o filme acabou, Bieber me levou até em casa e depois foi pra dele. O resto do dia foi tediante.

(...)

     Era manhã de segunda-feira e isso significava aula. Me levantei, fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e depois desci pra tomar café.
 - Bom dia. -disse-
 - Como vai Justin, Hill? -meu pai perguntou-
 - Bem. Por quê?
 - Fiquei sabendo que estão juntos. -meu pai disse calmamente, fazendo eu me engasgar com o suco-
 - Hã? Você contou, mãe?
 - Não. Mas seu pai te conhece Hillary. E também ele trabalha pro pai de Justin, não tem como esconder.
 - Hmm, entendi. Você está bravo?
 - Não. Apesar de tudo, ele parece ser um bom garoto.
 - Ah, que bom. Agora vou subir pra escovar meus dentes pra ir pro colégio.
     Eu o fiz e depois desci pra ir pro colégio. Pouco tempo depois cheguei e logo vi Justin com Chad e Brian. Eu não iria até lá, mas ele me viu e me chamou, então não pude não ir.
 - Oi. -disse.-
 - Oi Hill. -Justin respondeu com um sorriso no rosto.-
 - O que essa garota tá fazendo Justin? -Brian perguntou, fazendo careta.-
 - Essa garota é a Hillary e é minha namorada. -Justin respondeu e olhou pra mim, me puxando pela cintura-
 - Hã? Essa nerd? Para de zoar cara.
 - Não to zoando.
 - Deixa eles Brian. -Chad disse-
 - Vem cá, Justin. -Brian chamou ele pra conversarem em outro lugar, deixando eu e Chad sozinhos ali, em silêncio.-
     O silêncio entre nós estava me incomodando, até que resolvi perguntar algo:
 - Você e Justin são amigos a muito tempo?
 - Desde muito pirralhos.
 - Ah.
 - Olha, não tenho nada contra você, ok? Brian vai entender que Justin gosta de você agora.
 - Agora né?
 - Ah, sei lá. -ele disse e riu, me fazendo rir também. Logo depois Justin voltou sozinho e o sinal bateu-
 - O que aconteceu?
 - Brian é um idiota.
 - Eu gostei do Chad. Ele parece ser legal. -eu disse e Bieber olhou pra mim-
 - Conversaram?
 - Só um pouco.
 - Que bom. -ele disse sorrindo.-
     Depois fomos nos sentar em nossos devidos lugares e as aulas começaram.
     No final da manhã, quando as aulas terminaram e estávamos indo embora, Lucy veio se oferecer pra Justin.
 - Oi Juss.
 - Oi Lucy.
 - Er, oi nerdizinha. -ela disse, referindo-se a mim e fazendo uma careta. Depois voltar a falar só com Justin.- Então Juss, a gente podia sair junto de novo.
 - Não dá, desculpa. Como pode ver, estou feliz com a "nerdizinha". -ele respondeu sorrindo-
 - Vocês estão juntos? NÃO ACREDITO! Justin Drew Bieber, você merece coisa muito melhor.
 - Ei, eu to aqui, tá!
 - Guarda sua opiniões pra você, Lucy. Vem, vamos Hillary.
     Nós saímos de lá, deixando a garota furiosa. Depois Justin me levou até em casa, em silêncio, até eu decidir perguntar algo:
 - Vocês já ficaram?
 - Hã?
 - Você e Lucy já ficaram? Ou teve mais alguma coisa?
 - Por que quer saber isso?
 - Nada. -eu respondi. Logo depois chegamos na minha casa, me despedi de Justin e entrei-
     Fui pro meu quarto, joguei a mochila em qualquer canto e depois fui até a cozinha.
 - Mãe? -chamei e ninguém respondeu, até eu ver um bilhete colado na porta da geladeira-

"Filha, tive que sair. Coma alguma coisa e faça os deveres, ok? Amo você, beijos."


     Deixei o bilhete em cima da mesa e fui procurar algo pra comer. Acabei fazendo um macarrão instantâneo, porque era fácil, rápido e estava com pouca fome. Comi devagar, enquanto assistia a tv a e pensava sobre o dia de hoje. Justin não quis me contar se ele e Lucy já ficaram, mas a resposta é bem óbvia. E a reação de Brian ao saber sobre o namoro foi péssima, mas eu não to nem aí, nunca estive. Isso não vai mudar nada no nosso relacionamento.
     Depois de comer, lavei a pouca louça que havia sujado e fui fazer meu dever. Após terminar, fui ler um livro, pois não tinha nada pra fazer.

(...)

     Mais tarde, minha mãe havia voltado. Ela sentou-se ao meu lado no sofá e perguntou:
 - Já fez os deveres filha ? 
 - Sim, mãe.
 - Tudo bem. -ela sorriu e ficamos algum tempo em silêncio- Tá tudo bem ? Você está com uma cara preocupada.
 - Ah mãe, é que parece que ninguém aceita meu namoro com o Bieber, nem o Brian, amigo dele. Sem contar aquela patricinha da Lucy, que não deixa ele em paz.
 - Posso te falar uma coisa ? É tudo recalque. -ela riu e não contive meu riso também- Não liga pra isso, não é pra ninguém gostar de vocês juntos, quem tem que gostar é vocês.
 - Eu sei, mas é que... -nessa hora fui interrompida pela campainha, bufei- Eu atendo.
     Fui até a porta e abri. Levei um susto.
 - Oi boneca. -Justin deu um selinho longo em mim-
 - Oi, que surpresa.
 - Surpresa eu aqui ? -ele riu- Você tá brincando, né.
 - Não, é sério. Não esperava por isso mesmo. Entre ! -disse-
     Ele entrou e cumprimentou minha mãe. 
 - Vou deixá-los sozinhos. -ela disse sorrindo e saiu-
     Esperamos ela sair e Justin colocou seus livros na mesinha da sala e disse:
 - Vim aqui pra você me ajudar com os estudos. Lembra que você prometeu me ajudar. 
 - Ah sim, já até tinha esquecido. -ela riu- Vem, vamos no meu quarto.
 - No seu quarto ? -ele fez uma cara de safado- 
 - Você veio aqui pra que ? -perguntei-
 - Pra estudar.
 - Então é isso que vamos fazer. -peguei os livros dele que estavam na mesa e subi pro meu quarto. Percebi que ele estava me acompanhando-
     Chegando no quarto, coloquei os livros em cima da cama e sentei. Ele sentou logo em seguida e perguntou:
 - Por que você é tão durona comigo ?
 - Eu não sou durona não, baby. -ri-
 - É sim.
 - Claro que não, olhe. 
     Me aproximei dele e o beijei. Quando eu ia me afastar, Justin me puxou novamente e me fez deitar em cima dele. Dei mais um selinho e ele me virou:


     Não me segurei e beijei ele como nunca. Minha mão passava pelas suas costas enquanto as dele faziam carinho em meu cabelo. Ele começou a tirar minha blusa.
 - Juss, não acha que estamos indo um pouco rápido demais ? -perguntei-
 - Não. -ele disse e logo se concentrou no que estava fazendo-
     Ignorei o que eu tinha dito, pois não queria parar com aquilo. Mesmo assim, achava que seria cedo demais. Deixei ele tirar minha blusa e em seguida ajudei-o a tirar a dele. Quando estávamos desabotoando minha calça, ouvimos batidas na porta. 
 - Justin, sai de cima de mim. -sussurrei nervosa- 
     Ele saiu e foi vestir a camiseta correndo. Me levantei e abotoei minha calça.
 - Filha, abre a porta !
 - Já to indo, mãe ! -gritei-
     Terminei de me vestir, Bieber sentou na cama e fingiu estar estudando e eu fui abrir a porta.
 - Nossa que demora, achei que estivessem morrido ai. -disse minha mãe-
      Dei um meio sorriso pra ela que logo se desfez.

CONTINUA...

Então né gente, demoramos pra postar de novo ): Mas é que agora estamos com pouco tempo por causa das provas do colégio e tal [bleh]. Mas tá aí e esperamos que gostem :) Ah, só pra avisar, hoje é meu aniversário [Maria Vitória] e se quiserem me deixar feliz, apenas deixem um "parabéns" nos comentários, aushaushuhas. Ok, tchau, xx

3 comentários:

  1. Continua, quero ler o resto. E parabéns claro. Tudo de bom beijinhos

    ResponderExcluir
  2. wow fico feliz que tenham postado, estava muito ansiosa ! Parabéns, amei o cap , preciso de mais ! kk eeee parabéns, muitas felicidades, tudo de melhor, que todos seus sonhos se realizem *__* bjs

    ResponderExcluir
  3. continua e parabensss <3

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)