quinta-feira, 4 de abril de 2013

Recadinho

     Oi galera! Então, vim avisar que esses dias tá meio difícil postar, já que sou eu (Maria Vitória) que estou escrevendo os capítulos da IB por enquanto e no meu colégio, tenho prova toda sexta-feira (chorem comigo), e nessas 2 semanas que virão vai ter prova todo dia, então vou precisar estudar demais, pras minhas notas não caírem ): Espero que vocês entendam, de verdade. Ah, obrigada pelos ''parabéns'' no capítulo anterior, eu adorei <3 E desculpem por esse aviso meio chato ):

Por: Maria Vitória

Um comentário:

  1. Poxan :( eu te entendo, eu tenho prova toda terça e sexta to me matando de estudar e por conta disso indo dormir muito tarde, acredita que outro me perguntaram se eu era um zumbi na escola ?? ahahhahahh enfim vou esperar :) Ah !! eu fiz um blog pra minha fic se puder dar uma olhadinha http://dreamingwithidols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)