sábado, 2 de março de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 14


Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim
Você me atingiu como se o céu caisse sobre mim, caisse
E decidi que você fica bem comigo, fica bem comigo
Então, vamos para algum lugar onde ninguém possa ver
Você e eu
Glad You Came - The Wanted


     Quando acabei de comer, lavei o que tinha sujado e ia pro meu quarto, até alguém me puxar pra outro lugar.
 - O que você tá fazendo? -perguntei a Justin-
 - Contou pra minha mãe que vamos jantar fora hoje?
 - Sim.
 - Hm.
 - Por quê?
 - Ela já sabe da gente?
 - Não sei. Eu só disse que você tinha me convidado pra jantar fora.
 - Acho que ela já sabe.
 - Eu não contei nada. -disse a ele- Você contou?
 - No dia que você sofreu o acidente. Desculpe.
 - Tudo bem. Um dia ela iria saber mesmo.
 - Aham. E seus pais?
 - Quando eles voltarem da viagem eu digo a eles.
 - Verdade, eles vão voltar da viagem. Você podia morar aqui comigo pra sempre. -ele disse e me abraçou-
 - Podia. -disse- Mas não posso. -ri-
     Bieber me olhou e sorriu. Em seguida, pegou meu rosto e me beijou lentamente. Ao encerrar o beijo, disse:
 - Agora tenho que me trocar. Creio que você não gostaria de ficar me esperando, certo ?
 - Não me importaria.
 - Mentira. -disse- Agora tenho que ir, e acho bom você ir se trocar também, porque pra arrumar seu cabelo demora mais do que eu.
 - Nossa. -ele riu- Tudo bem, vamos então.
     Fui ao meu quarto e Bieber no dele. Abri o guarda-roupa e fiquei procurando uma roupa que me agrade.  Até que achei uma blusinha branca e uma saia preta, não muito curta. E coloquei um sapato de salto vermelho, ficou perfeito. Depois arrumei meu cabelo, fiz um babyliss e coloquei a franja de lado. Tudo isso demorou uma hora e meia, depois fui à caminho do quarto dele, mas ele não estava lá. Então fui até a sala.
 - Uau, está... perfeita ! -ele disse e sorriu-
 - Obrigada. -sorri- Pensei que não estava pronto.
 - Viu ? Não sou demorado.
 - É, nem tanto. -tive que concordar-
 - Vamos ?
 - Vamos.
     Pattie estava vindo da cozinha, e ela sorriu para a gente e disse:
 - Se divirtam. E Justin, cuida bem dela.
 - Claro, mãe. -ele sorriu- Tchau.
 - Tchau.
     Sorri para ela e fomos até o carro. Ele abriu a porta pra mim e depois sentou-se no seu devido lugar.
     Após algum tempo nós chegamos. Olhei pela janela e vi um restaurante muito lindo, porém muito simples.
 - Já veio aqui ? -perguntou Bieber-
 - Não. -disse, balançando a cabeça-
 - Você vai adorar, eu adoro vir aqui. A comida é bem simples, mas deliciosa.
 - Eu já amei aqui. -ri-
 - Que bom.
     Ele desceu do carro. Abriu a porta pra mim e pegou na minha mão. Nós entramos e nos sentamos numa mesa do lado de uma janela, para uma vista de um pequeno jardim. Fiquei admirando o lindo jardim, quando o garçom chega.
 - Podem escolher o que quiserem, fiquem a vontade. -ele disse, entregando um cardápio para mim e outro para Bieber-
     Não demorou muito e ele já havia escolhido seu prato. Dei uma olhada no cardápio pensativa e disse para ele:
 - Amor, pode escolher alguma coisa pra mim ? Qualquer prato que você goste, eu não sei escolher. -disse envergonhada-
 - Tá, tudo bem. -ele riu-
 - Não ri.
 - Por que não ?
 - Porque to com vergonha, e não acho isso legal.
 - Ok, desculpa. -ele disse, e logo virou os olhos para o cardápio- Este aqui para ela, por favor. -ele disse ao garçom-
     O mesmo anotou os pedidos e se retirou.
 - O que você pediu pra mim ? -perguntei, curiosa-
 - Capelette a bolonhesa, salada de repolho e suco de maracujá, tudo bem pra você ?
 - Pra mim tanto faz, eu gosto de qualquer coisa. -sorri-
     Ele sorriu pra mim também e nós ficamos nos encarando por um longo tempo. Por um momento fiquei um pouco envergonhada, então segurei a mão dele e disse:
 - Obrigada por me trazer aqui. 
 - Não é nada, isso é o mínimo que eu posso fazer, depois de tudo que eu te fiz.
 - Não fala mais disso, por favor. Já passou, essas lembranças ruins é melhor a gente descartar de vez. -disse, soltando sua mão-
 - Concordo, me desculpe.
     Nós ficamos conversando mais um pouco, falando sobre baboseiras, é bem o estilo dele mesmo, rs. Logo chegou os pratos, ainda bem, pois ele estava reclamando de fome. 


(...)

     Quando terminamos, ficamos conversando mais um pouco. Depois disse:
 - Amor, vou ao banheiro, com licença. -sorri-
 - Ok.
     Me retirei da mesa e fui. Peguei meu rímel da minha pequena bolsa e passei no olho. Depois aproveitei e escovei meus dentes. E passei novamente o gloss. Em seguida, voltei pra mesa e sorri para ele.
 - Sempre quis saber o que as mulheres fazem tanto no banheiro. -disse ele, com uma certa graça-
 - Vai ficar querendo saber, Bieber ! -ri-
 - Me conta, vai. Minha curiosidade é maior.
 - Um dia eu te conto, prometo.
 - Ok. -ele sorriu-
     Nós ficamos conversando mais um tempo, e logo disse:
 - É melhor irmos embora, não é ?
 - Sim, mas não.
 - Hã ? -perguntei confusa-
 - Vamos embora daqui, mas não para casa. Vou te levar pra um lugar.
 - Vai me sequestrar por acaso ?
 - Quase isso. -ele piscou-
     Bieber fez um sinal e o garçom veio. Ele pediu a conta e logo pagou.
     Quando saímos do restaurante, entramos no carro e fomos pra um lugar lindo, que na verdade era uma praia. Praia a noite é uma beleza rara.
 - Bieber, é lindo aqui. -disse-
 - Verdade. -ele sorriu- Já pode parar de me chamar de "Bieber".
 - Desculpe, é costume. -ri-
 - Tá. -ele riu- Vem cá.
     Ele me puxou para fora do carro rapidamente e me levou até a areia.

CONTINUA...


6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)