quinta-feira, 14 de março de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 15

Não vou mentir, estou me apaixonando forte
Estou me apaixonando por você
Mas não tem nada de errado aíYou da One - Rihanna



 - Esse lugar é perfeito, Justin!
 - Eu sei. Venho aqui sempre que preciso pensar.
 - Pensar?
 - É, sobre minha vida etc.
 - Hmm.
     Ficamos ali em silêncio até Justin perguntar:
 - Quando seus pais voltam?
 - Se não me engano, amanhã.
 - Vou sentir sua falta lá em casa.
 - Nos veremos todos os dias no colégio.
 - Eu sei.
 - Então para de reclamar.
 - Tá bom. -ele disse e riu-
     Ficamos mais um tempo ali na praia, até ficar tarde o bastante para irmos pra casa.

(...)

     Eram 9h30 da manhã e eu acordei com batidas na porta. 
 - Entra. -disse, ainda sonolenta- 
 - Querida, desculpe te acordar, mas seus pais ligaram e disseram que estão passando pra te buscar daqui a pouco.
 - Eles já chegaram? -perguntei, sorrindo-
 - Já sim. 
 - Ok, obrigada Pattie. 
 - Tudo bem. -ela disse sorrindo, e depois saiu do quarto-
     Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois fui trocar de roupa e desci pra tomar café. Todos já estavam comendo.
 - Bom dia.
 - Bom dia -eles responderam em coro-
     Me sentei e comecei a tomar café normalmente, mas Justin não parecia muito animado. Tomei meu café normalmente e quando acabei, ajudei a tirar a louça suja da mesa. Depois fui atrás de Justin, que devia estar no quarto dele.
 - Juss... -disse, abrindo a porta. Ele estava deitado, ouvindo música e quando me viu tirou os fones.-
 - Que foi?
 - O que você tem hoje? -perguntei, sentando ao lado dele-
 - Nada.
 - É por que eu vou embora hoje?
 - Claro que não.
 - Tudo bem então. -eu disse e ia sair do quarto, mas ele me puxou pelo braço-
 - Volta aqui gatinha. Não quero que você vá.
 - Mas eu tenho que ir. -quando disse isso, Pattie gritou que meus pais já estavam lá embaixo- Viu só? Eles já estão aí e eu estou com saudades deles.
 - Espera, você vai contar pra eles agora?
 - Acho melhor não. Em casa eu conto, prometo. -disse e dei um selinho em Justin.- Vem, vamos descer.
 - Tá. -ele disse e foi comigo até a sala, onde todos esperavam, sentados e conversando.-
 - PAI! -gritei e corri para abracá-lo- Que saudade!
 - Eu também Hill. Como você se comportou mocinha? -ele perguntou e eu fiz uma cara feia pra ele, fazendo-o rir. Depois fui abraçar minha mãe.-
 - Mãe, também estava com saudades. -disse, abraçando-a e logo depois dando um beijo na bochecha dela.-
 - Eu também filha.
 - Como foi a viagem?
 - Ótima. Trouxemos presentes.
 - Uhul. -eu disse e todos na sala riram.-
     Minha mãe entregou uns pacotes pros pais do Bieber e depois um pra ele. Todos agradeceram, abriram os presentes e agradeceram aos meus pais por essa gentileza.

(...)

     Já era quase 19 horas da noite, e pelo que parecia, jantaríamos ali na casa dos Bieber. Como meus pais estavam conversando, aproveitei e fui ao jardim. Me sentei perto da piscina e fiquei ali, até Bieber sentar-se ao meu lado.
 - Seus pais são legais.
 - É. Vou sentir falta desse jardim.
 - Você vai vim sempre aqui.
 - Pra ver o jardim, é claro.
 - Nossa, obrigado hen.
 - Brincadeira neném. -eu disse e dei um selinho nele.-
     Ficamos mais um tempo conversando ali, até que Pattie nos chamou para jantar.
 - E então crianças, já deixaram as desavenças de lado?
 - Oh! -Justin disse e sorriu. Por baixo da mesa eu dei um chute em sua perna.- AI!
 - Que foi, filho? -Pattie perguntou-
 - Nada mãe, é que eu senti uma cãibra aqui, mas já passou.
 - Ah, entendi.
 - Mas sobre eu e Hillary, nos tornamos amigos sim. -Justin disse e olhou pra mim-
 - Verdade. Ele não é tão chato quanto eu achei que fosse. -disse e Justin fez uma careta-
 - Digo o mesmo sobre a Hillary.
 - Que bom que começaram a se entender, fico feliz por isso. -meu pai disse, e os outros concordaram-
     Terminamos de comer e depois nos despedimos para irmos embora. Cheguei em casa exausta e fui direto tomar um banho para dormir. Depois disso, coloquei um pijama, dei boa noite aos meus pais e fui para meu quarto. Nesse instante chegou um SMS de Justin no meu celular, onde estava escrito:

"Seu chute doeu pra caramba. Obrigada por isso."

     Ri daquilo e logo depois o respondi:

"Desculpe por isso, rs."

     Enviei essa mensagem e logo em seguida recebi uma resposta.

"Tudo bem, te desculpo."

     Logo o respondi com isso:

"Obrigada baby, agora eu vou dormir, estou com sono. Xoxo."

     Depois disso não aguentei esperar uma resposta e acabei dormindo com o celular perto do rosto.

(...)

     Acordei no outro dia com minha mãe me chamando. 
 - O que é, mãe? Hoje não tem aula.
 - Eu sei, só quero conversar com você.
 - Mas precisava me acordar? 
 - Sim, precisava.
 - O que é então? -perguntei, bocejando logo depois-
 - O que tá acontecendo entre você e o Justin?
 - Que Justin?
 - O Bieber. Não me enrola Hillary. Eu te conheço. -minha mãe disse-
 - A gente é amigo, só amigo. Por quê?
 - Tem certeza? Vocês estavam estranhos ontem.
 - TÁ BOM, tá bom. Você venceu, mãe. A gente tá... namorando. -disse-
 - Sabia. 
 - Mas como?
 - Como eu disse, eu te conheço Hillary. Você é minha filha. E fico feliz que estejam juntos. Amor é melhor que ódio. -ela disse e piscou pra mim, fazendo eu dar uma risadinha-
 - É. Você vai contar pro papai?
 - Ele vai ter que saber.
 - Vish. 
 - Desce e toma café. -minha mãe disse, mudando de assunto- 
 - Tá bom. 
     Minha mãe foi pra cozinha e depois de pouco tempo eu fiz o mesmo. Peguei uma tigela de cereais e fui pra sala, sem notar que havia alguém ali, até eu me sentar sem querer no colo da pessoa. Me levantei rapidamente e encarei Justin.
 - O que tá fazendo aqui?
 - Quer dar uma volta? -ele perguntou-
 - Hm, tá. Mas primeiro preciso comer e trocar de roupa. -disse ao olhar pro meu pijama, que tinha estampa de vaquinha. Justin riu e eu então dei um tapinha no ombro dele.-
 - Ai.
 - Fica quieto, assiste a tv e me deixa comer.
 - Tá bom, bravinha.
     Mostrei a língua pra ele e comecei a comer meu cereal, observando a tv. Quando terminei, levei o prato na cozinha e depois fui ao meu quarto trocar de roupa e escovar os dentes. Desci novamente até a sala e vi Justin olhando as fotos que haviam ali. Tossi fraco e ele me olhou.
 - Vamos? -perguntei-
 - Claro. -disse e sorri.-
     Me despedi da minha mãe e logo depois saímos.
 - Onde vamos? -perguntei, curiosa- 

CONTINUA...

Beliebers desculpem a demora pra postar, espero que não tenham ficado bravas com a gente, rs. 

4 comentários:

  1. Awn lindo ver eles juntos ! Tava ansiosa a espera do cap, parabéns amei muito! Espero por mais, bjs

    ResponderExcluir
  2. Omg Omg que perfeitooooooooooo AIIIN esses dois ainda me matam de fofura posta maiiiiis

    ResponderExcluir
  3. Ficou pfto!!!! Continua pffff

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)