sábado, 21 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 11

     Chegamos no lugar do show e Jasmine foi direto pro camarim dela. Eu fiquei conversando um pouquinho com o pessoal que trabalhava com a Jas, afinal, eles eram meus amigos também. Até que ela ficou pronta, estava muito linda por sinal.
 - Já está na hora ? -perguntou ela-
 - Falta dois minutos. -respondeu seu empresário-
 - Ok.
     Ela foi atrás do palco e se preparou para entrar. Enquanto eu fui na platéia, ou melhor, no camarote, assistir o show. Quando sentei, percebi a presença de uma pessoa no meu lado, era a cantora Demi Lovato. Decidi falar um "oi" pra ela:
 - Demi ? -disse-
 - Oi, como é seu nome ?
 - Carter.
 - Peraí, parece que eu te conheço de algum lugar. -Demi disse, me observando-
 - Conhece ? -perguntei surpresa-
 - Sim, você é a melhor amiga da Jasmine Villegas não é ? Eu te vejo nas fotos com ela as vezes.
 - Ah sim. -sorri- Sou eu mesma. E você é a melhor amiga da Selena Gomez né ?
 - Sim.
 - Por que veio sozinha aqui ?
 - É que a Selena não ia querer vir comigo, afinal, ela nem sabe que eu to aqui. Se ela souber, me mata.
 - Nossa, por que ? -perguntei-
 - Ela ODEIA a Jasmine. -ela respondeu-
 - Hum...
 - E também agora ela ia em outro lugar...
 - Onde ? -perguntei curiosa-
 - Aah, ia na casa do Justin.
 - Na casa do Justin Bieber ??? -espantada-
 - Sim. Mas nem sei o que ela ia fazer lá. -Demi entortou os lábios-
 - Mas foi ele que chamou ela ?
 - Que eu saiba não...
     Nessa hora não sei o que deu em mim, senti uma raiva tão grande da Selena. Será que eu to com ciúmes do Justin ? Será que realmente eu sinto algo por ele ? Automaticamente, me levantei.
 - Onde você vai ? -perguntou Demi-
 - Eu... eu não to me sentindo muito bem. -menti- Preciso ir, tchau. Foi um prazer te conhecer.
 - Então tá, tchau. O prazer foi meu. -ela disse, sem entender muito bem a situação-
     Não queria sair assim, sem avisar a Jas, mas não tem outro jeito. Não conseguia ficar ali mais. Só fui avisar o empresário dela que eu ia embora mais cedo. Ele disse que depois levaria a Jasmine pra casa. Saí daí rapidamente, peguei o carro e fui diretamente à casa de Justin. Lembrei o caminho daquele dia, e consegui chegar sem problemas. Estacionei o carro e fui pra casa dele. Achei melhor olhar pela janela do que entrar. Mas quando olhei vi uma cena horrível. Justin e Selena estavam se beijando, no sofá. E o pior era que ele tava correspondendo. Automaticamente saiu lágrimas dos meus olhos. Saí de lá correndo e entrei no carro novamente. As lágrimas não paravam de sair, e acho que acabei de confirmar que sinto algo por ele sim. Não posso acreditar nisso ! Não posso sofrer desse jeito, se ele não sente o mesmo por mim, não posso fazer nada. Argh, para com isso Carter ! Ele não te merece. -pensei comigo mesma-
     Cheguei em casa e fui tomar um banho quente. Vai que assim tira esse peso das minhas costas.

Carter off*


Justin on*

     Selena e eu estávamos conversando normalmente, até que, de surpresa, ela me beijou. Não tive reação, tive que corresponder o beijo. Depois ela encerrou com um selinho, eu levantei e disse:
 - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO GAROTA ?
 - Calma Justin. Eu te amo.
 - MAS EU NÃO !
 - Calma, relaxa. Foi só um beijo. -ela disse e deu uma risadinha-
 - Você é louca. -sentei novamente-
 - Só se for por você né... -ela disse, se aproximando ainda mais de mim-
 - Sai daqui, é melhor você ir embora Selena.
 - Tá me expulsando daqui é ?
 - Nossa, acertou. -sorri falso-
 - Você já foi mais educado. -ela levantou- Tchau então. -brava-
     Selena foi embora e eu decidi ligar pra Carter. Só que ela não atendeu, o que será que houve ? Então liguei para meu melhor amigo, Ryan.

Telefone on*


 - Fala Justin.
 - Cara, vem aqui em casa ? -disse-
 - Aconteceu alguma coisa ?
 - Aconteceu... não... aaah, mais ou menos. Vem aqui que eu te conto.
 - Tá, to indo. Tchau.
 - Tchau.

Telefone off*


     Desliguei o celular e decidi tentar ligar para Carter novamente, mas sem sucesso.

Justin off*

Carter on*


     Estava penteando meu cabelo, quando escuto meu celular tocar pela segunda vez. Sabia que era Justin de novo, então decidi deixar tocar, uma hora tinha que parar né. Fiz uma maquiagem para tentar disfarçar meu choro e fui comer alguma coisa. Ou pelo menos tentar...
     Peguei um pacote de bolacha no armário e comi. Depois sentei no sofá e fiquei pensando no que aconteceu hoje. E adivinha, mais lágrimas caíram. Após alguns minutos, ouço Jasmine entrar. Ela preocupada, logo veio ver o que eu tinha.
 - Amiga, o que foi ?
 - Jas... me abraça. -chorando-
     Ela me abraçou.
 - Calma. Me conta, o que aconteceu ?
 - O Justin. Eu vi ele e a Selena se beijando. -chorei mais ainda-
 - Se beijando ? Mas o Justin não gosta dela, como pode ? -Jas disse, sem entender-
 - Pelo jeito ele gosta sim, eu vi, ele correspondeu o beijo.
 - Mas ela deve ter beijado ele à força...
 - Não acho. -chorei- Você tinha razão, eu tenho ciúmes dele sim. Acabei de confirmar que eu amo ele.
 - Awn, que bonitinho. -ela disse-
 - Bonitinho ? Amor não correspondido é bonitinho ? Desde quando ?
 - Você entendeu.
 - Ah Jas. O que eu faço agora ?
 - Se declara pra ele ué.
 - E você acha que é fácil ? Aff, o jeito é se acostumar com isso, uma hora passa. -chorei-
 - Não fica assim. -passando a mão no meu cabelo-
     Jasmine ficou ali comigo, tentando me acalmar.

Carter off*


Justin on*


     Ryan já havia chegado em casa. Queria desabafar com ele, acho que desse modo, me sentiria mais leve também.
 - Pode falar, o que houve agora ? -disse Ryan-
 - Eu não sei exatamente... porque a Selena...
 - Ah, já sei. Tinha que ter a Selena no meio né ? É sempre assim. Quando tem uma desgraça, a maioria das vezes ela tem alguma coisa a ver.
 - Pior que é. Hoje ela veio aqui em casa, e ficamos conversando normalmente, daí de repente ela me beijou.
 - De novo né.
 - Ela me ama, fazer o que. Eu queria me livrar dela, mas não sei como. -disse-
 - Não sei também... mas, continue.
 - Ok. Então eu mandei ela embora, e logo depois liguei pra Carter.
 - Quem é Carter ?
 - Ah, uma... amiga minha.
 - Hum, amiga é ? -Ryan disse, desconfiado-
 - É. -sorri- Daí ela não me atendeu, o pior é que eu liguei duas vezes. Parece que ela não atendeu de propósito sabe.
 - Hum... sabe o que eu acho ?
 - O que ?
 - Que ela viu o beijo de vocês.
 - Ma-mas como ? -confuso-
 - Ué, e eu sei ?
 - Não pode ser isso.
 - Ela não ia ficar estranha assim do nada Justin.
 - É, tem razão. Eu tenho que fazer alguma coisa... -disse, pensativo-
 - Se precisar da minha ajuda eu to aqui. -disse Ryan-
 - Não precisa, você já me ajudou bastante. E além disso, você não pode fazer nada. Obrigado bro. -abracei ele-
 - De nada. -ele sorriu-
 - Agora preciso ir.
 - Onde você vai Justin ?
 - Consertar tudo isso.
 - Ah, e eu vou ficar aqui sozinho ? -ele riu-
 - Pode ir embora. Toma cuidado pra não ser atropelado. -ri também-
 - Pode deixar.
     Saí correndo para a casa da Carter. Tomara que ela abra a porta pra mim né. Cheguei lá e bati na porta. Quem atendeu foi Jasmine. Ela também parecia que estava chateada comigo.
 - Ah, oi Justin. Que foi ?
 - A Carter tá aí ? -perguntei, todo sem graça-
 - Tá. Mas ela não quer falar com ninguém, principalmente com você.
 - Mas... porque ? -perguntei só pra confirmar o que Ryan disse-
 - Por nada, é que... ela só quer ficar sozinha.
 - Jasmine Villegas ! Eu sei que não é, também sei o porque ela tá assim. Deixa eu falar com ela, por favor.
 - Nunca. -ela insistiu-
 - Desculpa, mas eu vou entrar aí por bem ou por mal.
     Empurrei ela levemente para não machucar e entrei rapidamente.
 - JUSTIN ! -ela gritou-
 - Foi mal. -dei um sorrisinho pra ela, de vitória-
     Fui diretamente para o quarto da Carter. Vi que ela estava deitada na cama, com a barriga pra baixo. Ela não tinha percebido minha presença, então cheguei perto do ouvido dela e cochichei:
 - Tá assim por que ?
     Ela virou de lado e disse:
 - Que susto garoto ! Sai do meu quarto ! -brava-
 - Porque eu deveria sair ? -dei uma de "desentendido"-
 - Porque eu quero ficar sozinha.
 - Ou porque você viu a Selena e eu nos beijando e ficou com ciúmes hen ?
     Ela ficou quieta agora, olhando pra mim, como quem não tivesse resposta.
 - Ahá. Sabia.
 - Sabia o que ? Tá louco ? -brava-
 - Sabia que você me amava. -sorri-
     Carter virou a cabeça e bufou. Me aproximei dela e a peguei na cintura.
 - ME LARGA !
 - Nem pensar. Eu queria te dizer uma coisa.
 - E desde quando que pra dizer uma coisa precisa fazer isso comigo ?
      Ri do jeito dela e depois continuei:
 - Eu também te amo. Saiba que eu nunca quis te magoar, só quero seu bem. -fui me aproximando da boca dela- A Selena me beijou a força, acredite em mim... te amo, te amo e te amo !
     Nessa hora beijei ela. Carter ficou batendo no meu braço no começo e "gritando". Mas depois correspondeu meu beijo. Depois de um tempo encerrei o beijo com um selinho.
 - Justin por que você fez isso ?! -Carter perguntou desesperada-
 - Bem, na verdade...
 - Você estava agarranado a Selena a horas atrás e agora me beija ?!
 - Mas... -tentei falar, mas ela me interrompeu-
 - Justin, vai embora, por favor.
 - Mas eu quero você. Foi a Selena que me beijou.
 - E você retribuiu. -havia lágrimas caindo dos olhos dela- Por favor...
 - Ok, eu vou. Só não fica assim. Me corta o coração.
     Saí do quarto dela de cabeça baixa. Logo depois ouvi a porta se fechando atrás de mim. Na sala estava Jasmine que quando me viu, fechou a cara.
 - O que aconteceu lá ?! -ela perguntou-
 - Eu me declarei pra ela, a gente se beijou aí depois ela me mandou embora. -eu respondi-
 - Ih, então ela não deve estar nada bem.
 - E você acha que eu estou como ?
 - Eu vou querer saber essa história do beijo com a Selena direitinho depois, ok ?! Agora é melhor você ir embora. Tá tarde.
 - É. Cuida dela, tá ? -eu disse-
 - Claro. -ela deu um meio sorriso-
     Eu fui embora pra casa e quando cheguei, deitei na cama, não sei se ia conseguir dormir, mas pelo menos ia tentar.

Justin off*


CONTINUA...


Esse capítulo ficou bem grandão. E finalmente eles se beijaram né ? kkkkkk. Sinceramente acho que foi o melhor capítulo que escrevemos kk. Esperamos que gostem, e COMENTEM amores :3

2 comentários:

  1. Continuuuuuua ! Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    Coontinuuua amr , Ta MUUUUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)