quinta-feira, 26 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 12

Carter on*

     Justin havia ido embora. Logo depois Jasmine entrou no meu quarto e me abraçou.
 - Não fica assim. - ela disse-
 - Ele se declarou.
 - E você e o expulsou.
 - Ele estava beijando a Selena agora pouco. 
 - Ele te explicou a história ? -ela perguntou -
 - Sim, mas...
 - Então conversa com ele direitinho pra você não se arrepender depois, tá ? Agora vamos dormir porque já tá tarde. Boa noite, amiga.
     Ela me deu um beijo na bochecha e logo depois saiu do meu quarto fechando a porta em seguida. Peguei meu pijama no guarda roupa e fui ao banheiro. Me troquei e fiz minha higiene pessoal. Depois voltei ao quarto e me deitei na cama com o objetivo de dormir, mas não deu certo. Fiquei acordada ate mais ou menos umas 2:30 hrs da madrugada, até conseguir dormir.

 (...)

     Acordei no outro dia com o quarto todo iluminado. Deveria ser bem cedo. Eu sabia que não conseguiria dormir mais, então escolhi uma roupa, deixei em cima da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando me olhei no espelho tive vontade de gritar de raiva, mas não o fiz. Estava com o rosto um pouco inchado e com olheiras profundas debaixo dos olhos. Argh, que ódio, pensei comigo mesma. Lavei o rosto e fiz tudo o que tinha que fazer e voltei ao quarto. Troquei de roupa, fiz uma maquiagem para esconder as olheiras e coloquei meus óculos escuros. Decidi ir ao parque. Lá me acalmava e me fazia pensar. Peguei uma pequena quantia em dinheiro para passar em na cafeteria e pegar um café. Decidi deixar o celular em casa.
     Saí de casa e fui à cafeteria. Estava praticamente vazia. Achei bom. Fiz meu pedido e logo ficou pronto. Paguei e sai dali para ir ao parque.
     Caminhei um pouco e logo cheguei. Me sentei na grama e fiquei admirando o lugar. Lá era lindo. Adorava ir lá. Enquanto tomava meu café, fiquei pensando em tudo que Justin havia me dito noite passada.

Flashback on*


 - Que susto garoto ! Sai do meu quarto ! - eu disse brava-
 - Porque eu deveria sair ? - ele deu uma de "desentendido"-
 - Porque eu quero ficar sozinha. - Ou porque você viu a Selena e eu nos beijando e ficou com ciúmes hen ?
 - Ahá. Sabia. - Sabia o que ? Tá louco ? - eu disse ainda mais brava do que antes- - Sabia que você me amava. - ele sorriu-     Ele foi se aproximando mais de mim e me pegou pela  cintura.  - ME LARGA ! - Nem pensar. Eu queria te dizer uma coisa. - E desde quando que pra dizer uma coisa precisa fazer isso comigo ?      Ele riu e depois continuou: - Eu também te amo. Saiba que eu nunca quis te magoar, só quero seu bem. -ele foi se aproximando cada vez mais da minha boca- A Selena me beijou a força, acredite em mim... te amo, te amo e te amo !     Até que depois ele me beijou. No começo eu fiquei batendo nele, querendo gritar, mas depois retribui. Depois de um tempo encerramos o beijo com um selinho. 


Flashback off* 


     Fiquei pensando em tudo aquilo e decidi ouvir Jasmine. Eu vou ter que resolver essa história com o Justin. Mas não agora, não hoje. 
     Estava pensativa e tranquila no parque que nem tinha percebido que a hora tinha passado e que o tempo estava escuro. Iria chover. Ou eu iria pra casa agora ou teria que ir pra outro lugar pra esperar a chuva parar pra depois ir pra casa. Me levantei rápido da grama e ouvi um barulho. Um trovão. Ok, é melhor eu correr. Fui direto pra casa, mas no meio do caminho, começou a chover muito forte. Ótimo, vou chegar em casa ensopada.
     Corri um pouco mais e consegui chegar no meu prédio. Finalmente. Entrei no elevador e fui pro meu andar. Abri a porta do meu apartamento e levei um susto. Jasmine estava desesperada. Eu entrei devagar. Ela se virou e levou um susto. Ri.
 - Menina, onde você tava ?! A gente tava preocupado com você ! -ela disse-
 - Eu fui no parque, perdi a noção da hora. Péra aí, a gente ?! Quem mais... Ah não !
 - Ele tava preocupado !
 - Cadê ele ? -perguntei- 
 - No seu quarto. 
 - Vou lá.
 - Não briga com ele não, tá ?!
 - Não vou fazer isso. 
 - Aham, sei.
 - Chata. -eu disse e mostrei a língua-
 - Vai logo e depois você precisa tomar um banho e colocar uma roupa quente.
 - É, eu sei.
     Fui até meu quarto, mas parei na porta. 


Carter off* 


Justin on* 


     Jasmine havia me ligado de manhã pra perguntar se Carter estava comigo, pois ela não estava em casa e não tinha levado o celular. Não pensei duas vezes e fui direto pro apartamento delas. Quando cheguei Jasmine me abraçou e começamos a conversar. Eu expliquei tudo que aconteceu comigo e com Selena noite passada. Ela disse para eu conversar com Carter e resolver essa situação. Eu concordei. 
     Depois de um tempo, perguntei pra ela se podia ir ao quarto da Carter e ela deixou. O quarto dela era lindo e muito organizado. Tinha um mural de fotos dela e de Jasmine na parede. Ri de uma delas em que as duas faziam caretas. Quando ia recolocar a foto, vi que tinha alguém na porta.
 - Carter ? Você tá encharcada ! -eu disse- 
 - É, precisamos conversar. Eu vou tomar um banho primeiro e depois a gente conversa, ok ?! 
 - Tá bom. 
     Saí do quarto dela e fui pra sala. Após alguns minutos ela saiu do banho e me chamou. Fui no quarto dela novamente. Sentamos na cama, um de frente para o outro:
 - O que você quer falar comigo ? -disse Carter-
 - Er, primeiramente queria te pedir desculpas por ontem. É que eu não pude me controlar, eu sou apaixonado por você. -disse, olhando profundamente nos olhos dela-
     Ela ficou olhando pra mim também, pensativa. Depois me disse:
 - Eu também sou apaixonada por você, mas eu nunca quis admitir. Caí na real mesmo ontem, quando vi você e a Selena aos beijos.
 - OMG !! -eu disse, e Carter riu- Eu não acredito que você disse isso.
     Me levantei e peguei-a no colo. 
 - Eu te amo. -disse-
 - Também. -ela sorriu-
     Dei um selinho nela, depois a beijei. Encerramos o beijo e ela disse:
 - Juss, e a Selena ?
 - O que tem ela ?
 - Ela não te ama ?! - ela disse- 
 - Sim, mas eu amo você. -eu disse pegando uma mecha do cabelo dela-
 - Eu também te amo. -selinho- 


CONTINUA...


Hey, o que estão achando mesninas ?! Comeeeeeeeentem ♥

Um comentário:

  1. AWWWWWWWNNNN AGORA QUE ELES COMEÇAM A NAMORAR NE??
    AI MEU DEUSSS, EU ACHO QUE ELES COMEÇAM A NAMORAR E A SELENA ARMA UM MOONTE PRA CIMA DELES, AAHHH
    CONTINUA CONTINUA CONTINUUUAAA
    TA SIMPLESMENTE PERFEITOOO !!!!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)