segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kiss And Tell - Capítulo 17


Acalme-se comigo
e eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota
Kiss me - Ed Sheeran

     Ela entrou e disse:
 - Só vim oferecer uns biscoitos pra vocês. -e colocou a bandeja em cima da cama, ao lado de Bieber-
 - Obrigada, mãe.
 - De nada. Se precisarem de alguma coisa é só pedir.
 - Tudo bem. -sorri e ela saiu do quarto-
     Esperei ela sair e disse à Bieber:
 - Você é louco.
 - Sou mesmo.
 - Idiota. -ri e beijei ele- Agora vamos estudar.
 - Ta bem.
     Dessa vez estudamos sério. Depois dessa adrenalina, não queria mais arriscar de novo.
     Quando acabamos, Justin se despediu de mim e foi pra casa.

(...)

     No outro dia acordei normalmente, fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café. 
 - Bom dia. -disse a meu pai e minha mãe.-
 - Bom dia filha. -eles responderam em coro-
     Sentei-me e comecei a tomar café com eles. Depois que terminei, fui até meu quarto, escovei os dentes, me despedi dos meus pais e fui pra aula. Quando cheguei lá, fui direto pra sala, porque já ia bater o sinal.
     As aulas de hoje foram chatas como sempre. Na hora do intervalo fiquei com o Bieber e Chad, já que Brian tinha brigado com Justin, acho que por causa do namoro. Quando as aulas acabaram, fui direto pra casa.

1 mês depois...

     Meu namoro com Justin estava ótimo, exceto por algumas vezes em que as garotas davam em cima dele descaradamente e me zoavam, mas eu não me importava com isso.
     Estava em casa como sempre, no maior tédio. Minha mãe tinha ido ao supermercado e meu pai foi trabalhar. As vezes sinto falta de alguém por perto, uma companhia feminina, não tenho amigas e isso me faz ficar triste. Seria bom eu desabafar com alguém e fazer brincadeiras que sempre quis fazer. Estava pensando sobre isso, mas a porta acabou me interrompendo. Fui atender:
 - Amor ! -disse animada e pulei no colo dele-
     Olhei para seu rosto e perguntei:
 - Que cara de enterro é essa ? Quem morreu ?
 - Ninguém, mas daqui a pouco somos nós. -Justin respondeu-
 - Credo, que horror. Entra aqui e me conta o que houve.
     Ele entrou e sentou-se no sofá.
 - Quer alguma coisa ? Um refrigerante, suco...?
 - Não, obrigado.
 - Tá. -disse- Me conte -disse me sentando-
 - Meus pais... quer dizer, minha mãe quer morar na França
 - França ? Por que ?
 - Ela quer que eu faça um intercâmbio lá sabe, treinar meu francês e tal
 - Quer dizer que.... temos que terminar ? -meus olhos se encheram de lágrimas-
 - É, acho que sim. -ele disse triste-
 - NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR, NÃO MESMO! -me levantei-
 - Eu também não quero ir mas...
 - MAS NADA, VOCÊ NÃO VAI. SE VOCÊ FOR EU VOU JUNTO! -disse alto aos prantos-
 - Hill, sua mãe não vai deixar.
 - ENTÃO VOCÊ FICA!
     Ele se levantou, me abraçou forte chorando e disse:
 - Fica calma, nós vamos dar um jeito.
     Com esse abraço dele comecei a chorar mais ainda, e, ao mesmo tempo, pensando em alguma solução para o problema.
 - Por que sua mãe quer fazer isso? Ela não gosta de mim? -disse, ainda abraçada a ele-
 - Não é isso. É que... ah sei lá. Que droga!
     Continuamos abraçados e sem dizer nada por um bom tempo.
 - Olha pra mim Hill. Não é certeza que eu vá pra França, mas se eu for, saiba que eu te amo, ok? -ele disse e me abraçou mais forte, me fazendo suspirar.- Vai ter uma festa daqui umas 2 semanas, você quer ir comigo?
 - Não sei, não gosto muito de festas... -disse, olhando pra ele.-
 - Ah por favor! Vamos!
 - Hmm, até lá eu vou pensar sobre isso, prometo. -eu disse e dei um meio sorriso-
 - Obrigada Hill. Agora preciso ir embora, fica bem. -ele disse e me deu um beijo na testa. Acompanhei ele até a porta e lá nos beijamos.- Agora preciso ir mesmo, tchau Hillary. -ele disse e sorriu-
     Logo depois de Justin ter ido embora, minha mãe chegou com as compras. Tentei parecer feliz, e acho que ela acreditou.

(...)

     No outro dia, acordei cedinho pra ir pro colégio. Fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e fui direto pra aula, sem comer nada. Quando cheguei no colégio, Justin e Chad estavam conversando perto de umas árvores. Me aproximei deles e os cumprimentei.
 - Olá. -disse e sorri-
 - Oi Hill. -Justin disse e me deu um selinho.-
 - Oi Hillary.
 - Então... cadê o Brian?
 - Ele não quer ver nenhum dos dois. -Chad respondeu-
 - Hmm. Não faz diferença, também não quero ver ele. -eu disse e eles riram-
 - Hill já pensou sobre a festa? -Juss perguntou-
 - Ainda não, mas eu vou pensar, ok? Não se preocupe e nem me apresse, obrigada.
 - Essa festa vai bombar. -Chad disse.-
 - Também acho.
 - Eu não acho nada. -respondi- Acho melhor irmos pra sala.
 - Tá bem.
     Fomos pra sala de aula e a professora ainda não havia chegado.

Ok, esse capítulo não ficou tão bom [all cry]. Mas é porque eu tentei postar o quanto antes pra vocês ok, então não reclamem u.u çlsadkçak Bom, espero que gostem e quero que vocês comentem!!!!!!! Beijão da Maria Vitória <3 

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, o jus n pode ir pra frança u.u :(

    ResponderExcluir
  2. eu tava tão ansiosa ! omb como assim viajar pra frança? será que ele vai mesmo ? parabéns, amo muito a ib :)

    ResponderExcluir
  3. continua princesa ><
    e sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    sou boylieber e acabei de cria-lo :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)