quinta-feira, 30 de maio de 2013

Goodbye Club Of Bieber !



     Como já fazia dias que não postávamos, depois de muita conversa decidimos desativar aqui. Como vocês perceberam, já estávamos sem ideias, os capítulos estavam ficando péssimos e essas ibs são sempre as mesmas coisas, queríamos ter uma ideia diferente, criar uma história diferente, mas mesmo assim não surgia ideias. Espero que nos desculpem e entendam nosso lado. Deixaremos os capítulos ai pra quem quiser ler ou reler. Só quero dizer que me diverti muito nesses quase 1 ano e 7 meses de blog e amei estar aqui com vocês, lendo esses comentários lindos que vocês deixaram e além disso não queria perder o contato com vocês, potanto sigam nosso twitter @attacksbiebs, @mydearkidrauhl e @crydrews. Também estamos no madetwitter e no aroundpsds, nos vemos por lá. Então até mais e foi bom enquanto durou </3 muito Justin na vida de vocês
By: Giovana

     Bom galera, a Giovana já resumiu tudo aí em cima, mas eu precisava escrever alguma coisinha. Todo esse tempo no blog foi ótimo, vocês foram as leitoras mais incríveis do mundo, sério. Eu amei escrever todas as histórias, foi uma coisa maravilhosa. Mas tudo que é bom uma hora acaba né? Então foi a nossa hora de dizer goodbye. Eu realmente espero que vocês não se esqueçam do Club Of Bieber. Acho que é só isso. Nos encontrem nos endereços acima. Mantenham contato com a gente <3
By: Maria Vitória

NÓS AMAMOS VOCÊS! 

Um comentário:

  1. Aiin gente não acredito cara vou chorar aqui diz que vcs tão so trollando

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)