quinta-feira, 26 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 12

Carter on*

     Justin havia ido embora. Logo depois Jasmine entrou no meu quarto e me abraçou.
 - Não fica assim. - ela disse-
 - Ele se declarou.
 - E você e o expulsou.
 - Ele estava beijando a Selena agora pouco. 
 - Ele te explicou a história ? -ela perguntou -
 - Sim, mas...
 - Então conversa com ele direitinho pra você não se arrepender depois, tá ? Agora vamos dormir porque já tá tarde. Boa noite, amiga.
     Ela me deu um beijo na bochecha e logo depois saiu do meu quarto fechando a porta em seguida. Peguei meu pijama no guarda roupa e fui ao banheiro. Me troquei e fiz minha higiene pessoal. Depois voltei ao quarto e me deitei na cama com o objetivo de dormir, mas não deu certo. Fiquei acordada ate mais ou menos umas 2:30 hrs da madrugada, até conseguir dormir.

 (...)

     Acordei no outro dia com o quarto todo iluminado. Deveria ser bem cedo. Eu sabia que não conseguiria dormir mais, então escolhi uma roupa, deixei em cima da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando me olhei no espelho tive vontade de gritar de raiva, mas não o fiz. Estava com o rosto um pouco inchado e com olheiras profundas debaixo dos olhos. Argh, que ódio, pensei comigo mesma. Lavei o rosto e fiz tudo o que tinha que fazer e voltei ao quarto. Troquei de roupa, fiz uma maquiagem para esconder as olheiras e coloquei meus óculos escuros. Decidi ir ao parque. Lá me acalmava e me fazia pensar. Peguei uma pequena quantia em dinheiro para passar em na cafeteria e pegar um café. Decidi deixar o celular em casa.
     Saí de casa e fui à cafeteria. Estava praticamente vazia. Achei bom. Fiz meu pedido e logo ficou pronto. Paguei e sai dali para ir ao parque.
     Caminhei um pouco e logo cheguei. Me sentei na grama e fiquei admirando o lugar. Lá era lindo. Adorava ir lá. Enquanto tomava meu café, fiquei pensando em tudo que Justin havia me dito noite passada.

Flashback on*


 - Que susto garoto ! Sai do meu quarto ! - eu disse brava-
 - Porque eu deveria sair ? - ele deu uma de "desentendido"-
 - Porque eu quero ficar sozinha. - Ou porque você viu a Selena e eu nos beijando e ficou com ciúmes hen ?
 - Ahá. Sabia. - Sabia o que ? Tá louco ? - eu disse ainda mais brava do que antes- - Sabia que você me amava. - ele sorriu-     Ele foi se aproximando mais de mim e me pegou pela  cintura.  - ME LARGA ! - Nem pensar. Eu queria te dizer uma coisa. - E desde quando que pra dizer uma coisa precisa fazer isso comigo ?      Ele riu e depois continuou: - Eu também te amo. Saiba que eu nunca quis te magoar, só quero seu bem. -ele foi se aproximando cada vez mais da minha boca- A Selena me beijou a força, acredite em mim... te amo, te amo e te amo !     Até que depois ele me beijou. No começo eu fiquei batendo nele, querendo gritar, mas depois retribui. Depois de um tempo encerramos o beijo com um selinho. 


Flashback off* 


     Fiquei pensando em tudo aquilo e decidi ouvir Jasmine. Eu vou ter que resolver essa história com o Justin. Mas não agora, não hoje. 
     Estava pensativa e tranquila no parque que nem tinha percebido que a hora tinha passado e que o tempo estava escuro. Iria chover. Ou eu iria pra casa agora ou teria que ir pra outro lugar pra esperar a chuva parar pra depois ir pra casa. Me levantei rápido da grama e ouvi um barulho. Um trovão. Ok, é melhor eu correr. Fui direto pra casa, mas no meio do caminho, começou a chover muito forte. Ótimo, vou chegar em casa ensopada.
     Corri um pouco mais e consegui chegar no meu prédio. Finalmente. Entrei no elevador e fui pro meu andar. Abri a porta do meu apartamento e levei um susto. Jasmine estava desesperada. Eu entrei devagar. Ela se virou e levou um susto. Ri.
 - Menina, onde você tava ?! A gente tava preocupado com você ! -ela disse-
 - Eu fui no parque, perdi a noção da hora. Péra aí, a gente ?! Quem mais... Ah não !
 - Ele tava preocupado !
 - Cadê ele ? -perguntei- 
 - No seu quarto. 
 - Vou lá.
 - Não briga com ele não, tá ?!
 - Não vou fazer isso. 
 - Aham, sei.
 - Chata. -eu disse e mostrei a língua-
 - Vai logo e depois você precisa tomar um banho e colocar uma roupa quente.
 - É, eu sei.
     Fui até meu quarto, mas parei na porta. 


Carter off* 


Justin on* 


     Jasmine havia me ligado de manhã pra perguntar se Carter estava comigo, pois ela não estava em casa e não tinha levado o celular. Não pensei duas vezes e fui direto pro apartamento delas. Quando cheguei Jasmine me abraçou e começamos a conversar. Eu expliquei tudo que aconteceu comigo e com Selena noite passada. Ela disse para eu conversar com Carter e resolver essa situação. Eu concordei. 
     Depois de um tempo, perguntei pra ela se podia ir ao quarto da Carter e ela deixou. O quarto dela era lindo e muito organizado. Tinha um mural de fotos dela e de Jasmine na parede. Ri de uma delas em que as duas faziam caretas. Quando ia recolocar a foto, vi que tinha alguém na porta.
 - Carter ? Você tá encharcada ! -eu disse- 
 - É, precisamos conversar. Eu vou tomar um banho primeiro e depois a gente conversa, ok ?! 
 - Tá bom. 
     Saí do quarto dela e fui pra sala. Após alguns minutos ela saiu do banho e me chamou. Fui no quarto dela novamente. Sentamos na cama, um de frente para o outro:
 - O que você quer falar comigo ? -disse Carter-
 - Er, primeiramente queria te pedir desculpas por ontem. É que eu não pude me controlar, eu sou apaixonado por você. -disse, olhando profundamente nos olhos dela-
     Ela ficou olhando pra mim também, pensativa. Depois me disse:
 - Eu também sou apaixonada por você, mas eu nunca quis admitir. Caí na real mesmo ontem, quando vi você e a Selena aos beijos.
 - OMG !! -eu disse, e Carter riu- Eu não acredito que você disse isso.
     Me levantei e peguei-a no colo. 
 - Eu te amo. -disse-
 - Também. -ela sorriu-
     Dei um selinho nela, depois a beijei. Encerramos o beijo e ela disse:
 - Juss, e a Selena ?
 - O que tem ela ?
 - Ela não te ama ?! - ela disse- 
 - Sim, mas eu amo você. -eu disse pegando uma mecha do cabelo dela-
 - Eu também te amo. -selinho- 


CONTINUA...


Hey, o que estão achando mesninas ?! Comeeeeeeeentem ♥

sábado, 21 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 11

     Chegamos no lugar do show e Jasmine foi direto pro camarim dela. Eu fiquei conversando um pouquinho com o pessoal que trabalhava com a Jas, afinal, eles eram meus amigos também. Até que ela ficou pronta, estava muito linda por sinal.
 - Já está na hora ? -perguntou ela-
 - Falta dois minutos. -respondeu seu empresário-
 - Ok.
     Ela foi atrás do palco e se preparou para entrar. Enquanto eu fui na platéia, ou melhor, no camarote, assistir o show. Quando sentei, percebi a presença de uma pessoa no meu lado, era a cantora Demi Lovato. Decidi falar um "oi" pra ela:
 - Demi ? -disse-
 - Oi, como é seu nome ?
 - Carter.
 - Peraí, parece que eu te conheço de algum lugar. -Demi disse, me observando-
 - Conhece ? -perguntei surpresa-
 - Sim, você é a melhor amiga da Jasmine Villegas não é ? Eu te vejo nas fotos com ela as vezes.
 - Ah sim. -sorri- Sou eu mesma. E você é a melhor amiga da Selena Gomez né ?
 - Sim.
 - Por que veio sozinha aqui ?
 - É que a Selena não ia querer vir comigo, afinal, ela nem sabe que eu to aqui. Se ela souber, me mata.
 - Nossa, por que ? -perguntei-
 - Ela ODEIA a Jasmine. -ela respondeu-
 - Hum...
 - E também agora ela ia em outro lugar...
 - Onde ? -perguntei curiosa-
 - Aah, ia na casa do Justin.
 - Na casa do Justin Bieber ??? -espantada-
 - Sim. Mas nem sei o que ela ia fazer lá. -Demi entortou os lábios-
 - Mas foi ele que chamou ela ?
 - Que eu saiba não...
     Nessa hora não sei o que deu em mim, senti uma raiva tão grande da Selena. Será que eu to com ciúmes do Justin ? Será que realmente eu sinto algo por ele ? Automaticamente, me levantei.
 - Onde você vai ? -perguntou Demi-
 - Eu... eu não to me sentindo muito bem. -menti- Preciso ir, tchau. Foi um prazer te conhecer.
 - Então tá, tchau. O prazer foi meu. -ela disse, sem entender muito bem a situação-
     Não queria sair assim, sem avisar a Jas, mas não tem outro jeito. Não conseguia ficar ali mais. Só fui avisar o empresário dela que eu ia embora mais cedo. Ele disse que depois levaria a Jasmine pra casa. Saí daí rapidamente, peguei o carro e fui diretamente à casa de Justin. Lembrei o caminho daquele dia, e consegui chegar sem problemas. Estacionei o carro e fui pra casa dele. Achei melhor olhar pela janela do que entrar. Mas quando olhei vi uma cena horrível. Justin e Selena estavam se beijando, no sofá. E o pior era que ele tava correspondendo. Automaticamente saiu lágrimas dos meus olhos. Saí de lá correndo e entrei no carro novamente. As lágrimas não paravam de sair, e acho que acabei de confirmar que sinto algo por ele sim. Não posso acreditar nisso ! Não posso sofrer desse jeito, se ele não sente o mesmo por mim, não posso fazer nada. Argh, para com isso Carter ! Ele não te merece. -pensei comigo mesma-
     Cheguei em casa e fui tomar um banho quente. Vai que assim tira esse peso das minhas costas.

Carter off*


Justin on*

     Selena e eu estávamos conversando normalmente, até que, de surpresa, ela me beijou. Não tive reação, tive que corresponder o beijo. Depois ela encerrou com um selinho, eu levantei e disse:
 - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO GAROTA ?
 - Calma Justin. Eu te amo.
 - MAS EU NÃO !
 - Calma, relaxa. Foi só um beijo. -ela disse e deu uma risadinha-
 - Você é louca. -sentei novamente-
 - Só se for por você né... -ela disse, se aproximando ainda mais de mim-
 - Sai daqui, é melhor você ir embora Selena.
 - Tá me expulsando daqui é ?
 - Nossa, acertou. -sorri falso-
 - Você já foi mais educado. -ela levantou- Tchau então. -brava-
     Selena foi embora e eu decidi ligar pra Carter. Só que ela não atendeu, o que será que houve ? Então liguei para meu melhor amigo, Ryan.

Telefone on*


 - Fala Justin.
 - Cara, vem aqui em casa ? -disse-
 - Aconteceu alguma coisa ?
 - Aconteceu... não... aaah, mais ou menos. Vem aqui que eu te conto.
 - Tá, to indo. Tchau.
 - Tchau.

Telefone off*


     Desliguei o celular e decidi tentar ligar para Carter novamente, mas sem sucesso.

Justin off*

Carter on*


     Estava penteando meu cabelo, quando escuto meu celular tocar pela segunda vez. Sabia que era Justin de novo, então decidi deixar tocar, uma hora tinha que parar né. Fiz uma maquiagem para tentar disfarçar meu choro e fui comer alguma coisa. Ou pelo menos tentar...
     Peguei um pacote de bolacha no armário e comi. Depois sentei no sofá e fiquei pensando no que aconteceu hoje. E adivinha, mais lágrimas caíram. Após alguns minutos, ouço Jasmine entrar. Ela preocupada, logo veio ver o que eu tinha.
 - Amiga, o que foi ?
 - Jas... me abraça. -chorando-
     Ela me abraçou.
 - Calma. Me conta, o que aconteceu ?
 - O Justin. Eu vi ele e a Selena se beijando. -chorei mais ainda-
 - Se beijando ? Mas o Justin não gosta dela, como pode ? -Jas disse, sem entender-
 - Pelo jeito ele gosta sim, eu vi, ele correspondeu o beijo.
 - Mas ela deve ter beijado ele à força...
 - Não acho. -chorei- Você tinha razão, eu tenho ciúmes dele sim. Acabei de confirmar que eu amo ele.
 - Awn, que bonitinho. -ela disse-
 - Bonitinho ? Amor não correspondido é bonitinho ? Desde quando ?
 - Você entendeu.
 - Ah Jas. O que eu faço agora ?
 - Se declara pra ele ué.
 - E você acha que é fácil ? Aff, o jeito é se acostumar com isso, uma hora passa. -chorei-
 - Não fica assim. -passando a mão no meu cabelo-
     Jasmine ficou ali comigo, tentando me acalmar.

Carter off*


Justin on*


     Ryan já havia chegado em casa. Queria desabafar com ele, acho que desse modo, me sentiria mais leve também.
 - Pode falar, o que houve agora ? -disse Ryan-
 - Eu não sei exatamente... porque a Selena...
 - Ah, já sei. Tinha que ter a Selena no meio né ? É sempre assim. Quando tem uma desgraça, a maioria das vezes ela tem alguma coisa a ver.
 - Pior que é. Hoje ela veio aqui em casa, e ficamos conversando normalmente, daí de repente ela me beijou.
 - De novo né.
 - Ela me ama, fazer o que. Eu queria me livrar dela, mas não sei como. -disse-
 - Não sei também... mas, continue.
 - Ok. Então eu mandei ela embora, e logo depois liguei pra Carter.
 - Quem é Carter ?
 - Ah, uma... amiga minha.
 - Hum, amiga é ? -Ryan disse, desconfiado-
 - É. -sorri- Daí ela não me atendeu, o pior é que eu liguei duas vezes. Parece que ela não atendeu de propósito sabe.
 - Hum... sabe o que eu acho ?
 - O que ?
 - Que ela viu o beijo de vocês.
 - Ma-mas como ? -confuso-
 - Ué, e eu sei ?
 - Não pode ser isso.
 - Ela não ia ficar estranha assim do nada Justin.
 - É, tem razão. Eu tenho que fazer alguma coisa... -disse, pensativo-
 - Se precisar da minha ajuda eu to aqui. -disse Ryan-
 - Não precisa, você já me ajudou bastante. E além disso, você não pode fazer nada. Obrigado bro. -abracei ele-
 - De nada. -ele sorriu-
 - Agora preciso ir.
 - Onde você vai Justin ?
 - Consertar tudo isso.
 - Ah, e eu vou ficar aqui sozinho ? -ele riu-
 - Pode ir embora. Toma cuidado pra não ser atropelado. -ri também-
 - Pode deixar.
     Saí correndo para a casa da Carter. Tomara que ela abra a porta pra mim né. Cheguei lá e bati na porta. Quem atendeu foi Jasmine. Ela também parecia que estava chateada comigo.
 - Ah, oi Justin. Que foi ?
 - A Carter tá aí ? -perguntei, todo sem graça-
 - Tá. Mas ela não quer falar com ninguém, principalmente com você.
 - Mas... porque ? -perguntei só pra confirmar o que Ryan disse-
 - Por nada, é que... ela só quer ficar sozinha.
 - Jasmine Villegas ! Eu sei que não é, também sei o porque ela tá assim. Deixa eu falar com ela, por favor.
 - Nunca. -ela insistiu-
 - Desculpa, mas eu vou entrar aí por bem ou por mal.
     Empurrei ela levemente para não machucar e entrei rapidamente.
 - JUSTIN ! -ela gritou-
 - Foi mal. -dei um sorrisinho pra ela, de vitória-
     Fui diretamente para o quarto da Carter. Vi que ela estava deitada na cama, com a barriga pra baixo. Ela não tinha percebido minha presença, então cheguei perto do ouvido dela e cochichei:
 - Tá assim por que ?
     Ela virou de lado e disse:
 - Que susto garoto ! Sai do meu quarto ! -brava-
 - Porque eu deveria sair ? -dei uma de "desentendido"-
 - Porque eu quero ficar sozinha.
 - Ou porque você viu a Selena e eu nos beijando e ficou com ciúmes hen ?
     Ela ficou quieta agora, olhando pra mim, como quem não tivesse resposta.
 - Ahá. Sabia.
 - Sabia o que ? Tá louco ? -brava-
 - Sabia que você me amava. -sorri-
     Carter virou a cabeça e bufou. Me aproximei dela e a peguei na cintura.
 - ME LARGA !
 - Nem pensar. Eu queria te dizer uma coisa.
 - E desde quando que pra dizer uma coisa precisa fazer isso comigo ?
      Ri do jeito dela e depois continuei:
 - Eu também te amo. Saiba que eu nunca quis te magoar, só quero seu bem. -fui me aproximando da boca dela- A Selena me beijou a força, acredite em mim... te amo, te amo e te amo !
     Nessa hora beijei ela. Carter ficou batendo no meu braço no começo e "gritando". Mas depois correspondeu meu beijo. Depois de um tempo encerrei o beijo com um selinho.
 - Justin por que você fez isso ?! -Carter perguntou desesperada-
 - Bem, na verdade...
 - Você estava agarranado a Selena a horas atrás e agora me beija ?!
 - Mas... -tentei falar, mas ela me interrompeu-
 - Justin, vai embora, por favor.
 - Mas eu quero você. Foi a Selena que me beijou.
 - E você retribuiu. -havia lágrimas caindo dos olhos dela- Por favor...
 - Ok, eu vou. Só não fica assim. Me corta o coração.
     Saí do quarto dela de cabeça baixa. Logo depois ouvi a porta se fechando atrás de mim. Na sala estava Jasmine que quando me viu, fechou a cara.
 - O que aconteceu lá ?! -ela perguntou-
 - Eu me declarei pra ela, a gente se beijou aí depois ela me mandou embora. -eu respondi-
 - Ih, então ela não deve estar nada bem.
 - E você acha que eu estou como ?
 - Eu vou querer saber essa história do beijo com a Selena direitinho depois, ok ?! Agora é melhor você ir embora. Tá tarde.
 - É. Cuida dela, tá ? -eu disse-
 - Claro. -ela deu um meio sorriso-
     Eu fui embora pra casa e quando cheguei, deitei na cama, não sei se ia conseguir dormir, mas pelo menos ia tentar.

Justin off*


CONTINUA...


Esse capítulo ficou bem grandão. E finalmente eles se beijaram né ? kkkkkk. Sinceramente acho que foi o melhor capítulo que escrevemos kk. Esperamos que gostem, e COMENTEM amores :3

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 10

     Acordei no outro dia, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Voltei para o quarto e escolhi uma roupa. Hoje era domingo, então decidi colocar uma roupa leve, simples. Fui para a cozinha e peguei uma tigela cheia de cereal para comer. Comi tudo e depois decidi ir comprar uma revista numa banca que tinha perto de casa. Deixei um bilhete escrito perto da escrivaninha do quarto de Jas e sai. Andava devagar e admirando o belo dia de sol que se fazia hoje.
     Cheguei na banca e dei um bom dia alegre ao jornaleiro. Ele retribui de um jeito estranho. Só fui perceber o porque daquilo, quando olhei a capa de uma revista. Estava assim: "Justin Bieber e suposta namorada ?" e embaixo uma foto minha e de Justin no restaurante na noite passada. Eu fiquei chocada com aquilo.
 - Er, vou levar essa revista. -disse ao jornaleiro-
 - Tudo bem.
     Paguei ele e fui embora pra casa. Quando cheguei lá Jasmine ainda estava dormindo.
 - Menina preguiçosa. -disse pra mim mesma, rindo-
     Fui direto pro meu quarto. Deixei a revista em cima da cama e peguei o desenho da roupa da Selena que eu tinha feito. Mas antes mesmo de começar a fazer, o telefone tocou. Tive que voltar pra sala para atender:

Telefone on*


 - Alô. -disse-
 - Carter ?
 - Sim, quem é ? -perguntei-
 - É o Justin, tudo bem ?
 - Oi Justin, tudo sim e com você ?
 - Também. Olha, você viu a notícia que saiu na revista ? De nós ?
 - Ai, eu vi. Sabia que ia acontecer isso. O que a gente faz agora ?
 - Não temos o que fazer. O jeito é acostumar com isso.
 - Af. Agora a imprensa vai ficar em cima de mim. -disse-
 - Desculpa Cart. Não queria lhe causar isso. -Justin disse. Ele parecia estar chateado-
 - Justin... para. A culpa não é sua. Afinal, não é de ninguém, aconteceu ué.
 - Ok... vou desmentir essa história quando puder.
 - Faz isso mesmo, mas não acho que adianta muito.
 - Também acho. Hen, mudando de assunto, me passa o número do seu celular ? É que é chato ficar ligando aqui na sua casa né...
 - Ok, é XXXXXXXX.
 - Já anotei. Eu te dou um toque e você anota o meu depois ok ? Agora preciso desligar, porque o Scooter fica me enchendo o saco. -ele riu-
 - Tá bem. -ri- Tchau.
 - Tchau, beijos.

Telefone off*


     Desliguei o telefone e logo depois o meu celular tocou. Concerteza era Justin. Olhei o número e o salvei na lista de contatos. Depois voltei ao meu quarto para desenhar, mas a revista me chamou atenção, então decidi folhea-lá. Fui direto à página que falava sobre nosso suposto namoro. Lá dizia que Bieber estava saindo de um restaurante acompanhado de uma bela garota desconhecida, que poderia ser fã dele. Ok, já chega. Parei de ler a revista e fui fazer a roupa da Selena. Dei os últimos ajustes no desenho e até que terminei. Já que não era eu que costurava, decidi levar para minha vizinha, que era costureira, haha.
     Fui para a casa dela e expliquei certinho. Ela disse que a roupa vai ficar pronta daqui à uma semana. Agradeci à ela e voltei pra casa. Fui direto para o quarto da Jasmine. Vi ela arrumando o cabelo em frente o espelho:
 - Até que enfim você acordou. -ri-
 - É, descansei bastante, afinal tenho um show hoje. -ela riu também-
 - Que bom. -sorri- Agora vai tomar café.
 - O que temos de bom pra hoje ?
 - Bem, eu comi uma tigela cheia de cereal. -disse a ela-
 - Gorda ! -ela riu-
 - Olha quem fala, né. Foi você que me acabou de perguntar o que tinha de bom pra comer hoje.
 - Tá bem. Vou comer cereal também.
     Ela olhou pra mim e eu arqueei uma sobrancelha. Logo depois começamos a rir. Parecíamos duas loucas.
 - E você e o Justin ? -ela perguntou, pegando uma colherada de cereal-
 - Espera, já volto.
 - Tá...bom.
     Fui até meu quarto e peguei a revista. Voltei pra cozinha e coloquei a revista de frente pra Jasmine.
 - Justin tá namorando ?
 - Não.
 - Ela parece... PERA AÍ ! ESSA AQUI É VOCÊ !
 - Isso mesmo.
 - Mas, como isso aconteceu ? Vocês tão namorando ?
 - A gente foi jantar, aí tinha os paparazzis. E é claro que a gente não tá namorando, né Jasmine !
 - Ah. Nossa. Que... tenso.
 - Pois é. Agora todos estão achando que eu sou a "nova namorada do Bieber".
 - Ih, relaxa. Daqui a pouco eles esquecem essa história.
 - Justin disse que vai desmenti-la o mais rápido possível. Espero que ele faça isso mesmo.
 - Hum. -ela disse e logo depois colocou uma colher cheia de cereal na boca-
 - Vou pro meu quarto ler um pouco, ok ?!
 - Tá bem.
     Fui pro meu quarto, peguei um dos vários livros que eu tinha na minha estante e comecei a ler. Pelo menos ler consigo esquecer os problemas um pouco.

(...)

     Após algumas horas, chegou o momento do show da Jasmine. Guardei meu livro e fui me trocar. Coloquei um vestidinho com uma sapatilha. Preferi ir bem confortável. Fui no quarto da Jasmine ver se já podíamos ir, afinal, ela ia se arrumar lá.
 - Já podemos ir ? -perguntei-
 - Acho que sim. -ela sorriu- Vamos. 
     Fomos para meu carro. Eu preferi dirigir, por que né, haha.

CONTINUA...

sábado, 14 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 9

     Justin e eu sentamos no sofá e ele disse:
 - Vai querer pizza do que ?
 - Pode ser de calabresa ? -respondi-
 - Claro.
     Justin pegou o telefone e ligou. Ele pediu uma pizza grande e eu ri. Quando ele desligou, logo disse:
 - Qual a graça ? -ele riu também-
 - É que você pediu uma pizza grande. 
 - Ué, o que é que tem ?
 - Nós somos apenas duas pessoas. -eu ri-
 - Ah, é que eu to morrendo de fome sabe... -ele riu também-
 - Só você mesmo. 
     Nós rimos e ficamos conversando enquanto a pizza não chegava:
 - Você já começou a fazer a roupa do show da... argh, Selena ? -perguntou Justin-
 - Ainda não, mas já tenho uma ideia de como vai ser. -respondi-
 - Com certeza vai ficar linda, feita por você né. -ele disse- 
     Fiquei sem graça agora. Ele continuou falando:
 - Ficaria melhor ainda se fosse você que vestisse. 
 - Magina Justin.
 - É verdade. -ele insistiu- Mas fazer o que né.
     Ergui a sobrancelha, pois nem tinha o que falar. Esse garoto tá me deixando sem graça. Para mudar um pouco o assunto, disse:
 - Será que a pizza vai demorar ? To com fome.
 - Ah viu ? A pizza que eu pedi não é grande demais, você também tá com fome. Vamos comer ela inteira. -Justin disse, rindo-
 - Sei não. Ainda vai sobrar. -ri-
     No mesmo momento, a campainha tocou e Justin foi atender. Ele pagou o entregador, assinou um papel e pegou a pizza. Nós fomos para a cozinha. Ajudei ele à arrumar a mesa e sentamos. 
 - Primeiro as damas. -Justin disse, colocando um pedaço de pizza no meu prato-
 - Obrigada. -agradeci- 
     Depois ele colocou um pedaço pra ele e comemos. A pizza estava uma delícia e por um momento, tive que concordar com Justin. Aquela pizza grande iria ser ótima.
 - Concordo com você.
 - Hã ? -ele perguntou curioso-
 - A pizza grande vai ser ótima pra nós dois. -eu disse-
 - Ahá ! Eu disse. Eu sempre tenho razão. -ele disse todo convencido-
 - Ok, já pode parar Mrs. Convencido. Nem deveria ter falado isso.
 - Ah, é brincadeirinha. Você sabe né.
 - Eu sei, bobo. -eu dei um risinho e ele também. Depois continuamos comendo nossa pizza-
     Quando terminamos, peguei meu prato, devei para a pia e comecei a lavar a louça. Justin foi logo retrucando:
 - Hey, pode parar, deixa aí, não precisa fazer isso. Logo a empregada chega, aí ela lava.
 - Não Justin, eu quero. Venho comer aqui e é o mínimo que eu posso fazer.
 - Não precisa, mas já que você insiste... eu vou te ajudar então. -disse ele-
     Justin pegou o guardanapo e foi enxugando a louça. Depois que acabamos, ficamos conversando mais um pouco, até que eu olhei a hora:
 - OMG ! Eu preciso ir embora.
 - Já ? Fica mais.
 - Não posso. Vou ver se consigo fazer a roupa da garota (me referindo à Selena).
 - Ah, ok. Então como combinamos, eu te levo em casa. -ele sorriu-
 - Tudo bem. -sorri de volta-
     Peguei minha bolsa e fomos para o carro. Após 10 minutos, ele estacionou em frente a minha casa.
 - Shawty entregue. -Justin disse sorrindo-
 - Obrigada.
     Sorri de volta e fui dar um beijo na bochecha dele. Quando eu o beijei, ele virou a cabeça e deu um beijinho na minha bochecha também. Fechei os olhos e senti um arrepio enorme. Sorri pra ele e saí do carro, toda envergonhada. Dei três passos, mas depois voltei e disse à ele:
 - Ah, e o show foi maravilhoso. Amei. -sorri-
 - Que bom que gostou. -ele sorriu também-
     Depois disso, finalmente entrei em casa. Jasmine logo veio me enchendo de perguntas:
 - Como foi lá ? O que aconteceu ? Vocês se beijaram ?
 - Calma Jas. -ri- O que ? Beijar ? Que isso.
     Fiquei espantada com a pergunta dela. Mas decidi responder apenas as duas primeiras, haha.
 - Foi tão legal. Ele comprou uma pizza grande, e a gente comeu ela inteira. -ri-
 - Ai amiga, que legal. Fico feliz por vocês. -Jasmine sorriu-
 - Acho que estamos virando grandes amigos. -ri-
 - Por enquanto só amigos, mas depois...
     Dei uma tosse falsa e Jasmine continuou:
 - Er, só não me abandona ok ? -ela disse com uma voz de bebê-
 - Claro que não, srta. carente. -ri-
     Dei um abraço bem apertado nela e depois disse:
 - Agora preciso fazer a roupa da Selena.
 - Não fala o nome dessa cobra aqui não !!!! -ela disse brava-
 - Desculpa amiga. Tá, como eu ia dizendo... vou começar a fazer, já que eu tenho apenas um mês.
 - Ok. Quando você terminar o dela, bem que você podia fazer um pra mim né ? -biquinho-
 - Pode ser. -ri-
 - Eu queria já usar amanhã, já que eu tenho um show, mas como não vai ficar pronto né...
 - Pois é. -concordei- Agora vou lá de verdade. -ri-
     Ela riu também e eu fui pro meu quarto. Sentei na minha cama, peguei uma folha de papel, um lápis e comecei a desenhar. Vi que o estilo de Selena eram roupas curtas e brilhantes. Então decidi fazer um modelo de uma cor só, sem muita cor, mas com bastante brilho. Só restava saber se a garota iria usar, pois dizem que ela é enjoada para muitas coisas. Mas deixei essa ideia pra lá, pois estou fazendo minha parte, se ela não usar o problema é dela, haha.
     Fiquei mais ou menos uma hora e meia desenhando. Depois fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui na cozinha comer alguma coisa. Jasmine estava na sala com os fones de ouvido. Fui para perto dela e perguntei:
 - Ouvindo o que ?
 - Justin. -ela disse e sorriu-
 - Ah. -eu sorri também.-
 - O que achou do show ?
 - Adorei. Só não gostei da parte que a Selena ficou se esfregando nele. Argh ! -eu disse e me sentei ao lado dela-
 - Isso é o que eu to pensando ?
 - Hã ? Ciúme ? Não, acho que não.
 - Você ACHA que não.
 - Não é mesmo. Deve ser porque eu também não fui com a cara dela. -disse-
 - Hum, pode ser também.
     Fiquei um pouquinho lá com ela. Depois de algum tempo, estava morrendo de sono, e resolvi ir dormir.
 - Jas, vou dormir, boa noite ! -dei um beijinho na bochecha dela-
 - Ok, boa noite amiga.
 - Não é melhor você ir também ? Amanhã você tem um show, precisa descansar.
 - Tem razão. Daqui a pouquinho eu vou. -ela sorriu-
 - Tudo bem.
     Fui para meu quarto e deitei na cama. Não demorou muito pra mim pegar no sono.

CONTINUA...


Nesse capítulo teve bastante Justin né, eu sei que vocês gostam kkkkkkkkkkkk. Comentem shawtys <3


     

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 8

 - Oi pessoal. -disse Justin-
 - Awn querido, o show foi incrível.
 - Obrigado mãe. -eles se abraçaram-
      Nessa hora todos ficaram olhando pra mim, com uma cara de "quem é essa garota?". Fiquei sem nenhuma reação.
 - Gente, queria apresentar a vocês minha nova amiga, Carter. -disse Justin-
 - Prazer Carter. Eu sou Pattie, mãe do Justin.
 - Prazer Pattie. -sorriso-
     Ela sorriu de volta. Depois Justin me apresentou os outros:
 - Então, esse é meu empresário Scooter Braun, esse é o Alfredo Flores que você já conhece, Mama Jan...
 - Oi Carter. -eles disseram todos juntos-
 - Oi. -dei um sorrisinho tímido-
     Todos vieram conversar comigo. Achei eles muito legais e simpáticos, pelo jeito também gostaram de mim. Todos estávamos conversando, até que Selena chegou.
 - Oi gente. -ela disse e olhou para Justin- Oi Justin ! -ela disse com a voz toda delicadinha pra cima dele-
 - Oi Selena. Já conhece a minha amiga Carter ?! -ele olhou pra mim-
 - Ah, oi Cart...
 - Carter. -eu disse-
 - Carter. -ela sorriu falso pra mim- É você que vai criar um figurino pra mim ? -Selena me perguntou-
 - Sou eu mesmo.
 - Ah. Olha, não quero nada muito exagerado, ok ?!
 - Ah... Ok, então. -eu disse à ela-
 - Justin que tal sairmos pra jantar agora ?
 - Não dá. Já combinei de sair com a Carter hoje. -ele disse-
 - Ah, mas a gente marcou de sair a um tempão.
 - Desculpa Selena. Vou sair com a Carter hoje. -ele sorriu-
 - Tudo bem, então. Acho que vou indo. Tchau Carter. Tchau Juss.
     Antes de sair ela deu um beijo na bochecha de Justin e depois saiu.
 - A gente vai mesmo jantar ?! -perguntei ao Justin-
 - Se você quiser...
 - Quero sim. Só tem um problema...
 - Qual ?
 - Eu vim com o meu carro e como a Jasmine vai voltar pra casa ?
 - Simples. Você vai comigo, a gente janta e a Jasmine vai embora com o seu carro. Depois eu te levo em casa.
 - Tudo bem pra você, Jas ?!
 - Tudo bem. Pode ir e se divirtam. -ela sorriu pra mim e pra Justin-
 - Obrigada.
     Eu me despedi de todos e dei um abraço em Pattie. Justin também fez isso e nós fomos para o carro dele. Ele abriu a porta do carona pra mim e eu fiquei encantada com isso, afinal, cavalheirismo hoje em dia é raro, haha. Ficamos conversando o caminho todo.
     Quando chegamos no restaurante, ele abriu a porta novamente para mim. E depois nós entramos no restaurante. E é claro que não estávamos tranquilos, haviam dezenas de paparazzis ao redor. Agora eles vão pensar que eu sou a nova namorada do Justin Bieber, legal. Justin percebeu que eu estava pensativa e me perguntou:
 - Tá incomodada com os paparazzis ?
 - Hã ?! Ah, não. -dei um meio sorriso-
 - Não se preocupa com eles.
 - Mas... eu não to preocupada com isso.
 - Tá sim. Dá pra ver nos seus olhos. -ele disse-
 - Er, desculpa. Não to acostumada com isso. - eu disse um pouco chateada comigo mesma.-
 - Tudo bem, quer ir pra casa ?! -Justin me perguntou-
 - Mas e o nosso jantar ?
 - Tenho uma ideia.
 - Qual ?! -perguntei curiosa-
 - Que tal a gente ir pra minha casa e pedir uma pizza lá ? Ninguém vai nos incomodar. - ele sorriu-
 - Adorei. Hum, amo pizza. Vamos, to com fome.
 - Tá bom.
     Saímos do restaurante e os paparazzis ficaram com uma cara péssima. Ri disso. Entramos no carro de Justin, que tinha vidros escuros, e ele dirigiu até a casa dele, que na verdade era um apartamento que ficava num prédio lindo. Quando chegamos, disse à ele:
 - Justin, não tem problema de eu vir aqui ?
 - Claro que não. Afinal, não tem ninguém em casa, minha mãe ainda está lá no MSG. (OBS: Justin ainda morava com Pattie)
 - Ah, então ok. -sorri-
     Entramos no apartamento dele, que por sinal era gigante. Eu fiquei meia perdida lá dentro, mas Justin me acompanhou, haha.

CONTINUA...


Comentem mesninas <3

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 7

     Jasmine saiu do quarto e eu comecei a me trocar. A roupa que ela tinha escolhido era muito bonita, e apesar dela ter escolhido um short, este não era vulgar, o que me faria agradecer a ela depois. Quando terminei de me trocar, coloquei o meu sapato, fiz uma trança larga no meu cabelo e um make leve no rosto. Peguei minha bolsa e fui pra sala. Enquanto esperava Jasmine, liguei a TV, e por coincidencia (ou destino), estava passando uma notícia sobre Justin. Prestei mais atenção. A notícia falava sobre o show dele hoje no Madison Square Garden. Dizia que os ingressos tinham esgotado em 30 segundos. Eu fiquei espantada com aquilo. Como uma pessoa é capaz de fazer tudo isso ?! Estava distraída e nem vi que Jasmine já estava pronta.
 - Podemos ir ? -ela perguntou a mim-
 - Claro ! -eu dei um sorriso e ela o retribuiu-
     Fechamos o apartamento e fomos para o meu carro. Eu que dirigi, mesmo Jasmine insistindo para ela dirigir, haha. Eu tenho medo que ela faça alguma loucura no volante sabe ? Haha.
     Chegamos lá, compramos os ingressos e entramos, fomos para o camarote, por causa da Jas. Mesmo chegando mais cedo, já havia bastante gente. Estávamos sentadas, conversando, quando de repente, um homem começa a falar com Jasmine:
 - Jasmine ? Você por aqui ?
     Ela virou surpresa e reconheceu o rapaz:
 - Alfredo ? É, eu vim pra acompanhar a minha amiga. -apontando pra mim- É que o Justin chamou ela, e ela não quis vir sozinha.
 - O Justin a chamou ? -ele disse, surpreso-
 - Sim.
 - Ah, ele está procurando ela faz tempo. -ele disse pra Jasmine e riu- Vem comigo, eu levo vocês até ele.
 - Ok. -ela disse-
 - Ah, desculpe-me. Não me apresentei a você. -ele olhou pra mim- Meu nome é Alfredo, sou o diretor da Team Bieber. Qual seu nome ?
 - Carter. -sorri-
 - Prazer Carter. -Alfredo sorriu de volta-
 - Agora vamos, que Justin está esperando.
     Ele foi na frente e nós acompanhamos. Entramos no camarim do Justin e eu fiquei surpresa. Tinha tantos supras roxo lá que provavelmente valiam mais do que nosso apartamento, haha. Justin quando nos viu veio direto me abraçar:
 - Fico feliz que veio. -ele sorriu-
 - Eu disse que viria.
     Ele ficou olhando pra mim, novamente, como se ninguém mais estivesse ali. Que vergonha !
 - Er, gente ! -disse Jas-  Estamos aqui.
 - Deixa eles Jas. -sussurrou Alfredo-
 - Tudo bem pessoal. -eu ri- Agora vamos sair pra deixar o Justin em paz.
 - Não, fica Carter. -sorriso-
 - Ah, Fredo... ele quer ficar sozinho com a Cart. -disse Jasmine- Vamos.
     Jasmine deu um sorrisinho pra mim e saiu, junto com Alfredo.
 - Ainda bem que eles foram. -disse Justin, rindo-
 - Por que ? Não gosta deles ? -ri também-
 - Claro que gosto, é que eu preciso da sua ajuda.
 - Pode falar.
- Já que você é quase uma estilista, pode me ajudar a escolher um figurino pro show ? Tem tantos que fica difícil.
 - Claro Justin ! Mas só para ficar claro, ainda falta muito pra mim me tornar uma estilista. -ri-
     Ele riu também e disse:
 - Então... por onde começamos ?
 - Hum...
     Olhei algumas roupas que haviam ali e disse, mostrando uma jaqueta vermelha:
 - Essa é linda.
 - Verdade. Vou colocar essa jaqueta com essa calça. -ele me mostrou uma calça- O que acha ?
 - Vai ficar ótimo. -eu sorri-
 - Ok, vou me trocar ali no banheiro. Já volto, me espera. -ele disse-
 - Tá bem.
     Ele entrou no banheiro e eu fiquei ali esperando. Fiquei olhando as coisas dele. Logo ele saiu do banheiro e disse:
 - Como estou ?
 - Tá lindo. -sorriso- Acho melhor você já entrar no palco né ? -disse rindo-
 - Sim, já vou me preparando, ainda faltam... -ele olhou no relógio da parede- dois minutos.
 - Então já vou indo. Boa sorte.
 - Obrigado. -Justin sorriu- Depois do show você volta aqui, que eu vou te apresentar o resto da Team Bieber.
 - Ok. -sorriso-
     Saí do camarim dele e fui procurar Jasmine. Quando cheguei lá, ela disse:
 - Até que enfim, pensei que não ia chegar nunca, já está quase na hora. O que vocês ficaram fazendo lá hen ? -maliciosa-
 - Nada de mais. Só ajudei ele a escolher um figurino. -sorriso-
 - Só isso mesmo ? Certeza ?
 - Claro amiga. Agora vamos ficar quietas porque já vai começar o show.
 - É.
     O show começou e eu vi o quanto ele cantava bem ao vivo. Automaticamente um sorriso se abriu em meu rosto. Jasmine olhou pra mim e me falou:
 - Acho que alguém está apaixonada.
 - Claro que não, Jasmine ! Aff ! -eu disse-
 - Só falei, calma. -ela disse-
 - Tá bem. Agora vê o show e me deixa.
 - Tá bom.
     Ela voltou a prestar atenção no show e eu também. Logo chegou a parte em que Selena cantava com ele. Ela era é muito bonita, e eu tentei prestar atenção no estilo que ela usava. Ela costumava usar roupas bem curtas por sinal, e brilhantes. Neste momento, já havia algumas ideias na minha cabeça, mas deixei de pensar nisso, e voltei minha atenção no show. Quando ela entrou no palco, a plateia gritou muito. Percebi que Jasmine estava morrendo de raiva, mas nem falei nada. Justin e Selena cantavam normalmente. Quando ela encostou sua perna em Justin e ficou se esfregando. Não sei porque, mas senti uma coisa estranha nessa hora, acho que senti... ciúmes. Droga ! Isso não pode ser. Minha vontade era de ir lá no palco e acabar com aquela palhaçada, mas eu era só uma amiga, não podia ir lá e estragar o show do Justin.

(...)

     O show acabou e Justin saiu do palco sob uma chuva de gritos. Ele veio até mim e me perguntou:
 - O que achou ? 
 - Foi lindo. Você canta muito bem. -sorri pra ele-
 - Obrigado. -ele sorriu de volta- Vou tomar um banho e trocar de roupa e depois venho falar com você pra te apresentar o pessoal.
 - Ok. 
     Ele foi tomar o banho dele e eu fiquei ali esperando. Uns dez minutos depois ele saiu, ajeitando o cabelo molhado.
 - Demorei ? -perguntou Justin-
 - Não, foi rápido. -respondi-
 - Agora vem que eu vou te apresenta o pessoal. -ele sorriu-
     Ele segurou na minha mão e me "puxou". O pessoal estava todo reunido e conversando. Senti medo e ao mesmo tempo um pouco de vergonha.

CONTINUA... 


Hey mesninas, como vocês estão ?! Desculpem a demora pra postar ): Mas tá aí ! Espero que gostem e continuem comentando :D

domingo, 1 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 6

- Ah, mas não é ? -Jasmine riu-  Estou bem aqui com você.
- Sim, mas um amor sempre melhora. -sorriso-
- E você está dizendo isso pra mim ? -risos-
- Você é besta garota. -ri- 
     Ficamos conversando mais um tempinho e logo depois ouvimos bater na porta. 
 - Deixa que eu atendo Cart. -disse Jasmine-
 - Ok. 
     Jasmine foi atender. Eu fiquei na sala, de costas pra porta, quando ouço uma voz:
 - Oi Carter. Tudo bem ?
     Olhei para trás imediatamente e vi Justin.
 - Justin ? Oi. -sorri-
     Não sei porque, mas eu fico muito envergonhada quando estou com Justin. Fico sem palavras, haha.
 - Então... vim saber se você vai mesmo no meu show. -ele sorriu-
 - Claro que vou. Eu já lhe disse que vou. -sorri de volta pra ele, tentando passar confiança-
 - Ah, que bom. Como Jasmine disse, quero que você conheça a minha matilha, a Team Bieber. -ele disse, olhando pra Jasmine-
 - Mas... por que isso ? Quer dizer, a gente se conhece a pouco tempo.
     Ele riu e disse:
 - Só quero que você os conheça, como minha nova amiga. Não vou te apresentar como namorada, pode ficar tranquila. -ele me disse e deu um risinho-
 - Aah, não é isso. É que... sei lá.
 - Relaxa, eles são legais. O máximo que podem fazer é achar você linda. -ele  me disse rindo e eu fiquei um pouco envergonhada com aquele comentário-
 - Ah, ok. Mas a Jas tem que ir comigo. -fiz biquinho para a Jasmine.-
 - Eu já disse que vou. -ela sorriu-
 - Awn, obrigada amiga ! -dei um abraço apertado nela-
 - De nada. Hen, Justin, tá com fome ? Vou fazer alguma coisa pra gente comer. -disse Jasmine-
 - Eu não to com fome, mas se você vai fazer eu como. -risos-
 - Ok. -Jasmine riu- Vou preparar uns sanduíches.
     Jasmine foi para a cozinha e deixou Justin e eu sozinhos na sala, droga !
 - Você é daqui mesmo ? -Justin me perguntou-
 - Sim. -sorri-
 - Ah. Faz tempo que você conhece a Jasmine ?
 - Faz. Desde pequenas, sempre fomos muito amigas. Mas quando ela ficou famosa a gente se afastou um pouco, mas depois nos aproximamos novamente, agora estamos até morando juntas. -ri-
     Justin riu também. E depois me disse:
 - Eu sempre te vi nas fotos com ela, mas não sabia seu nome. Te achei muito linda. -sorriso-
 - Obrigada. -vergonha-
     Ficamos um tempinho em silêncio, o clima estava meio tenso, então decidi falar alguma coisa:
 - Fiquei sabendo que você vai cantar All Around The World com a Selena.
 - É, fazer o que.
 - Por que tá falando assim ? Não tá feliz com isso ? -perguntei-
 - É que eu não gosto muito dela. -Justin disse-
 - Outro.
 - Outro o que ? -perguntou ele, curioso-
 - Nada, eu que pensei alto demais. -ri- Mas porque não gosta dela ?
 - Ela fica dando em cima de mim. Isso me irrita. Ela já me beijou a força.
 - Nossa. -espantada- A Jasmine também não gosta dela. A Selena tam algum amigo por acaso ?
 - A Demi Lovato. Mas ela é bem diferente da Selena, eu gosto dela, ela é muito legal.
 - Hum, deve ser difícil aturar ela. -disse-
 - Também acho. -Justin riu-
     Na mesma hora, Jasmine chega e disse:
 - Vem comer, o lanche já está pronto !
     Justin e eu fomos pra cozinha e sentamos, um de frente para o outro. E Jasmine, ao meu lado. Pegamos um sanduíche e o sprite.
 - Hum, sprite, adoro ! -disse Justin-
 - Por isso que eu coloquei ele. -Jasmine disse e depois riu-
 - Eu também adoro sprite. -disse-
 - Temos mais uma coisa em comum. -Justin disse, olhando diretamente em meus olhos-
     Fiquei morrendo de vergonha. E depois disse à ele:
 - Mais uma ? Qual é a outra coisa em comum então ?
 - Nós dois não gostamos da Selena. -Justin disse, erguendo a sobrancelha-
 - É. -dei de ombros-
     Após isso, comemos em silêncio. Quando acabamos, ajudei Jasmine com a louça e depois todos fomos para a sala, bater mais um papo.
 - Er, Justin, ficou sabendo que a Carter vai criar uma roupa de show para a Selesma ?
 - Sério ? Não sabia que você era estilista. -surpreso-
 - Na verdade eu estou fazendo faculdade ainda. Mas acho que isso vai ser muito bom mais pra frente. -sorriso-
 - Vai ser ótimo. -ele sorriu de volta- Mesmo que seja para aquela garota, tenho certeza de que depois disso, vários outros artistas vão querer uma roupa assinada por você.
 - É -dei um risinho-
 - Talvez você possa criar uma roupa pra mim. -ele me disse, e fiquei meio assustada com a proposta-
 - Justin ! Ela vai criar uma roupa pra MIM depois ! -Jasmine disse à ele, e eu comecei a rir-
 - Ela é sempre assim ? -Justin me perguntou-
 - Assim como ? -eu perguntei confusa, mas ainda rindo um pouco-
 - Ciumenta. -ele respondeu-
 - Heey ! Não sou ciumenta ! Eu falei primeiro que ela ia criar uma roupa pra mim. -Jasmine disse-
 - Ok, mas depois de você sou eu, ok ? -Justin disse-
 - Tá bem.
 - Vocês vão me pagar pelo trabalho depois ? -eu perguntei, tentando fazer graça-
 - Hã ? Como assim ? Pagar ? Eu moro com você, sou sua melhor amiga. Não pode cobrar pra fazer uma roupa pra mim ! -Jasmine me questionou, o que me fez rir mais-
 - Claro, não vou fazer de graça.
 - Assim também não quero mais. -Justin disse, com uma cara engraçada-
 - Você que sabe. -ri- Eu faço pra Jas só.
 - Não, eu tava brincando. -disse ele-
     Eu ri novamente e percebi que Justin não parava de me olhar. Tentei desviar o olhar, mas percebia que ele ainda olhava para mim.
 - Er, acho melhor eu ir embora, tenho muita coisa pra fazer. -disse Justin-
 - Já ? -disse, um pouco chateada-
 - É. -ele sorriu- Tchau Jas.
     Ele levantou e a abraçou. Depois veio até mim e disse:
 - Tchau Carter. -sorriso- Até mais.
     Sorri de volta e ele me abraçou também. Nessa hora me senti confortável em seus braços, senti uma coisa que nunca senti antes. Que estranho !
 - Tchau Justin. -sorri timidamente-
     Acompanhamos ele até a porta. E depois esperamos ele "desaparecer". Entramos novamente em casa, e Jasmine me disse:
 - Eu vi tá ?
 - Viu o que ? Tá louca ?
 - Ele ficou te encarando, sei bem o que isso significa.
 - Jas, sério, não tem nada a ver com o que você está pensando.
 - Não, magina. -irônica- Você ficou morrendo de vergonha, desviou o olhar...
 - Claro, você queria o que ? Que eu ficasse encarando ele também ? -disse-
 - Lógico.
     Revirei os olhos e depois disse à ela:
 - Vou tomar um banho.
 - Ok.
     Fui pro banheiro do meu quarto e entrei debaixo do chuveiro. Após uns 20 minutos saí. Me troquei e depois enrolei meu cabelo na toalha. Fui pra cozinha beber um copo de água e encontrei Jasmine lá.
 - Hum, tá cheirosa Cart. -ela riu-
 - Claro, acabei de tomar banho. -ri também-
 - Agora to me sentindo fedida perto de você. É melhor eu ir tomar banho também. -ela disse, indo para o banheiro-
     Essa Jas é uma figura, haha. Enquanto ela iria tomar banho, decidi entrar no meu notebook pra ver uma inspiração pra criar a roupa da Selena. Tinha achado vários modelos lindos, que eu claro, me inspiraria.
     Aproveitei enquanto estava inspirada e fui pegar meu bloco de desenho para começar a esboçar o modelo do figurino. Comecei a desenhar, e logo surgiram várias ideias na minha cabeça. Essa roupa tem que ficar excelente, pensei comigo mesma. Se tudo desse certo, minha carreira iria alavancar rapidamente, quer dizer, eu espero que isso aconteça.
     Enquanto criava, fiquei pensando no que Jasmine me disse quando Justin foi embora. Não é amor, não pode ser. Eu o conheço a pouco tempo, e Jasmine é que está meio que "forçando" essa relação entre nós. Como estava distraída, nem vi que Jasmine já havia saído do banho e falava comigo.
 - Ah, desculpa, Jas. Não vi que você estava aí. -falei-
 - Pensando no Justin ?
 - Claro que não ! Mas que mania de você sempre perguntar dele. Já chega, ok ?! -eu falei, um pouco irritada com aquela situação-
 - Opa, desculpa. Não sabia que você tava irritada. Foi mal.
 - Tudo bem.
 - O show do Justin é logo mais a noite. -ela me disse-
 - É. -eu disse-
 - Não parece muito animada. -Jasmine disse-
 - Não é isso. É que eu to um pouco com medo de conhecer a "Team Bieber". -eu disse e entristeci-
 - Não precisa ficar assim. Se você quiser eu falo com Justin que você não tá bem e que não vai poder ir ao show. Ele vai entender.
 - Não, eu vou. Não quero decepcioná-lo.
 - Tudo bem. Quer procurar uma roupa ? -ela me perguntou, tentando me animar um pouco-
 - Claro. -eu dei um meio sorriso-
     Fomos para o meu quarto e logo Jasmine viu uma roupa que disse que seria perfeita: um short não muito curto, uma t-shirt de caveira e um sapato alto.
 - Não acha que está muito exagerado ? -eu perguntei-
 - Não, você vai ficar linda. -ela me disse sorrindo, e logo depois deu uma piscadinha pra mim.-
 - Tá bem. -eu sorri de volta-
 - Agora vai se trocar. Será melhor se chegarmos mais cedo. Vou me trocar também.
 - Ok, você que manda.

CONTINUA...


Hey mesninas ! O que estão achando dessa #IB ? Estão gostando, querem que mudem alguma coisa ? Deem suas opiniões ! Obrigada e mais uma vez, comeeeeeentem !!