terça-feira, 10 de abril de 2012

Never Let You Go - Capítulo 68

     Chegamos no restaurante e fomos procurar uma mesa vaga. Justin puxou a cadeira para mim e depois se sentou na minha frente.
vc: O que vai pedir ?
Justin: O de sempre.
vc: Haha, foi mal, eu esqueci. Também quero espaguete.
     Justin chamou o garçom e pedimos dois pratos de espaguete, uma coca, um sprite e uma porção de batatas fritas. Ficamos conversando até a comida chegar:
vc: Você quer me ver gorda, é ? Pediu batata frita.
Justin: Mas eu sei que você gosta. E é claro que não vai ficar gorda, haha.
vc: Vou confiar em você, hahaha.
Justin: Parece uma coisa boba, mas eu adoro quando você confia em mim sabia ? -sorriso-
vc: Eu sei Juss, entendo. Também adoro quando você confia em mim. -sorriso-
Justin: Obrigado.
     A comida chegou e Justin deu uma bocada no espaguete, haha.
vc: Eu disse que tava com fome, mas você tá com mais, hahaha.
Justin: To mesmo, haha.
     Comecei a comer também e de vez em quando Justin fazia piadinhas que me faziam rir, haha.
     Terminamos de comer e Justin foi pagar a conta. Fiquei na mesa sozinha. Logo, chega um cara e já vai se sentando na mesa.
Cara: Oi gata.
vc: Oi. -fria-
Cara: Está sozinha ?
     Ele perguntou. Ia responder, mas Justin apareceu me abraçando.
Justin: Vamos, amor ?!
vc: Claro, Marido. -sorriso-
Cara: Marido ?
vc: Sim, estamos casados. Algum problema ?
Cara: Bom, é que uma mulher linda que nem você está casada com isso aí ?
Justin: Isso aí o caramba. -nervoso-
vc: Juss, calma. Não vale a pena, vamos embora.
Justin: Tem razão.
     Justin olhou com cara feia para o rapaz, eu peguei minha bolsa e fomos embora daquele local.
Justin: Não respeitam nem mulher casada. -Justin sussurrou, mas eu ouvi-
vc: Juss, não fica assim.
Justin: Ele tava te paquerando.
vc: E eu nem dando bola. Eu casei com você, eu te amo. Não se preocupe.
Justin: Eu também te amo. -selinho- Dá nisso você ser linda demais, os outros olham.
vc: Haha, para seu bobo. -sorriso-
Justin: Linda. -selinho- Quer tomar um sorvete ?
vc: Huum, seria ótimo.
Justin: Então vamos.
     Fomos em direção a sorveteria, que afinal, estávamos bem próximos. Quando chegamos, sentamos numa mesa encostada na parede e fizemos nosso pedido.
     Tomamos nosso sorvete em silêncio, mas sempre trocávamos olhares e sorrisos, haha. Quando terminamos, fomos direto pra casa e quando chegamos lá, o telefone estava tocando. Eu corri pra atender.

Telefone on*


vc: Alô ?
XxX: Oi (seu apelido) !
vc: Mãe ?!
XxX: Sou eu mesma, querida, haha.
vc: Aah mãe ! Que saudade !
mãe: E eu, filha ?! Você nem ligou pra gente. Pattie e eu estávamos preocupadas.
vc: Desculpa, mãe, haha. É que a gente foi almoçar fora e só chegou agora.
mãe: Entendo. Como está tudo aí ?
vc: Tudo ótimo. E você ? Trabalhando muito ?
mãe: Que bom que estão bem. É, fazer o que. Preciso trabalhar ! Haha.
vc: Verdade, haha. Agora vou desligar mãe, amanhã a gente se fala.
mãe: Ok. Você vai dormir agora ?
vc: Acho que sim.
mãe: Mas é pra dormir hen, haha.
vc: Ai mãe, haha. Tchau.
mãe: Tchau.

Telefone off*


Justin: O que ela queria ?
vc: Dizer que estava com saudades. -sorriso-
Justin: Huum. Eu também to com saudades de você...
vc: Hahaha, estávamos juntos até agora.
Justin: Mas não é disso. -lambendo os lábios-
vc: Safadinho... -sorriso safado-
     Justin me pegou no colo, subiu as escadas e entrou no quarto.
 (...)

DIAS DEPOIS...


     Estávamos arrumando nossas malas para voltar pra casa. Tínhamos comprado uma casa no centro da cidade só para nós.
Justin: Nunca vou esquecer esses últimos dias, foi os melhores momentos da minha vida. -sorriso-
vc: Os meus também. -sorriso-  Não queria sair daqui, mas estou morrendo de saudades da minha mãe...
Justin: Eu também to com saudades da minha...
vc: Acho melhor irmos senão o táxi vai embora né ! Haha.
Justin: Também acho, haha. Deixa eu levar essas malas pra você.
vc: Não precisa, nem estão muito pesadas.
Justin: Deixa eu levar isso aqui. -pegando as malas-
vc: Justin !
Justin: Também te amo. -sorriso-
vc: Vamos logo, então.
     Justin pegou o restante das malas, enquanto eu fui fechar a casa. Daqui a um tempinho já estaríamos em nossa nova casa.
Justin: Ansiosa para se mudar para nossa nova casa ?
vc: Muito, você não imagina o quanto, Juss, haha. E você ?
Justin: Não vejo a hora. -selinho-
vc: Pois é, haha.
     Estávamos indo para o caminho da nossa casa.

(...)

     Chegamos em nossa nova casa e fomos descansar um pouco. Eu não tinha comido nada e estava um pouco tonta, mas não quis falar para Justin para não preocupá-lo. Decidi ligar pra minha mãe e perguntar se poderíamos almoçar na casa dela.

Telefone on*


mãe: Alô ?
vc: Oi mãe !
mãe: Oi filha ! Que saudades !
vc: Eu também. Eu já cheguei, to aqui na minha nova casa. Liguei pra saber se eu e o Justin podíamos almoçar aí. Pode ?
mãe: Que isso, filha ! Claro que pode. Estou fazendo feijoada, haha.
vc: Hum, que delícia. Então tá. Estou indo e levando Justin comigo. Beijos.
mãe: Beijos.

Telefone off*


vc: Juss, vamos almoçar na minha mãe. Ela fez feijoada. -sorriso-
Justin: Huum, feijoada. Vamos logo.
vc: Calma, haha. Eu preciso tomar um banho.
Justin: Tá bem. Eu te espero aqui. -selinho-
     Enquanto Justin esperava na sala, fui tomar meu banho. Não demorei muito, e logo estava pronta para sair. Coloquei uma roupa super básica: Shorts, blusinha regata e um all-star que eu amava, haha.
vc: Podemos ir, Juss ?!
Justin: Claro am... Ow, como você tá gata.
vc: Haha, que isso Justin. Vem, vamos logo.
Justin: Ok.
     Fechamos a casa e fomos para a casa da minha mãe. Quando chegamos lá, vimos que Pattie também estava, o que deixou Justin feliz. Entramos na minha antiga casa e logo elas vieram nos receber.
mãe: Filha ! Own, que saudade que eu estava de você. -abraço-
vc: Eu também, mãe. Oi Pattie ! -abraço-
Pattie: Oi, querida. Como você está ?
vc: Estou ótima e vejo que você também, haha.
Pattie: Haha.
vc: Cade o Jeremy e as crianças ?
Pattie: Jeremy tá trabalhando e as crianças estão na casa da vó delas...
vc: Ah, que pena, eu to morrendo de saudade deles.
Justin: Outro dia eu te levo pra ver eles amor. -selinho-
vc: Ok. -sorriso-
mãe: Justin, estou fazendo feijoada, haha. Eu sei que você gosta.
Justin: Gosto mesmo, haha. Adoro comida brasileira.
vc: Por causa de mim, haha.
Justin: Claro, haha.
mãe: Hoje eu caprichei na comida. -sorriso-
vc: Você sempre capricha mãe. -sorriso-
mãe: Obrigada filha. Gente, venham comigo na cozinha, preciso terminar o almoço.
vc: Eu e o Justin vamos ficar aqui na sala, a Pattie vai com você.
mãe: Huum, entendi, vocês querem ficar sozinhos, haha.
Pattie: Mais, haha.
Justin: Claro. Eu amo ficar perto da minha esposa. -sorriso-
Pattie: Ok. Fiquem aí então. -sorriso-
     Elas foram pra cozinha e Justin e eu ficamos sentados na sala conversando:
vc: Como é bom estar aqui com você. -fazendo carinho no braço do Justin-
Justin: Eu que digo. Tantas dificuldades que enfrentamos, tantas pessoas que tentaram nos separar...
vc: Mas estamos aqui, casados e muito felizes. -sorriso-
Justin: Isso mesmo. -sorriso-
     Ficamos conversando mais um pouquinho. Justin percebeu que eu tava pensativa e perguntou:
Justin: O que você está pensando amor ?
vc: Nada...
Justin: Fala.
vc: Promete que não vai ficar bravo ?
Justin: Claro que não, fala.
vc: Eu tava pensando no Matheus, onde será que ele está ? Faz tempo que não ouço falar dele...
     Vi que Justin fechou a cara de repente e disse:
Justin: Você ainda não esqueceu esse cara ?
vc: Sabia que ia ficar bravo.
Justin: (seu nome) responde !
vc: Quer saber a verdade mesmo ? Não, eu não esqueci. Fico pensando onde ele estaria hoje. Ele prometeu que nunca ia desistir de mim, estou ficando com medo desse sumiço dele...
Justin: Se for por causa do medo não se preocupe, eu estou aqui para te proteger. Mas se for por...
vc: NÃO ! Não é isso que você está pensando. -interrompendo- Eu não gosto dele, juro.
Justin: ...
vc: É sério, acredita em mim. -olhando nos olhos dele-
Justin: Tá... eu acredito em você. -sorriso-
vc: Eu te amo ok ?
Justin: Eu também te amo, e muito ainda.
     Sorri pra ele e nos aproximamos mais e nos beijamos. No meio do beijo, ouvi umas tossidas falsas. Demos um selinho e vimos Pattie na porta:
vc: Er, desculpe.
Pattie: Que isso querida, haha. Eu é que tenho que pedir desculpas, atrapalhei vocês. Só vim avisar que o almoço está pronto.
Justin: Já estamos indo, mãe.
     Pattie saiu e Justin e eu fomos para a cozinha logo atrás. Justin puxou a cadeira pra mim sentar e depois sentou-se em seguida. Peguei comida e coloquei no meu prato. De repente, senti um breve enjoo. Respirei fundo e tentei não chamar a atenção para não preocupar ninguém, mas não deu certo, minha mãe percebeu:
mãe: (seu apelido), algum problema filha ? Está se sentindo bem ?
vc: Só senti um enjoo rápido mais já passou. -meio sorriso-
mãe: Tem certeza ?
vc: Sim.
mãe: Ok.
     Pattie e Justin me olharam com uma cara de preocupados, mas não disseram nada. Eu sei que mamãe não ficaria calma, ela sempre se preocupa comigo. Sinceramente, não disse a verdade pra ela, ainda estava me sentindo péssima e a dor de cabeça apareceu também para piorar.
     Todos estavam comendo tranquilamente, eu não estava com a mínima vontade.
Justin: Baby, não vai comer ?
vc: Não to com fome.
Justin: Mas você precisa se alimentar, não quero te ver fraca.
     De repente, senti um enjoo muito forte, o que me fez levantar da mesa e sair correndo para o banheiro.

CONTINUA...


7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Beliebers, novamente nos desculpem pela demora. Estávamos preparando um capítulo bem Big pra vocês. E também temos muitas tarefas pra fazer. Semana que vem eu (Giovana) vou estar cheia de provas todos os dias, então não vou poder escrever. Mas a Maria Vitória vai estar aqui com vocês (:
Obrigada pelos comentários e ficamos felizes que estão gostando da #IB. Essa história está acabando, mas já estamos fazendo a sinopse da próxima, que por votação, vai se chamar "Famous Love".
Continuem comentando... BieberKisses :*

7 comentários:

  1. anem , que pena que ta acabandooh voo senti saudadeee

    ResponderExcluir
  2. awn ela ta gravida né? Kkkkk
    to amando a história, ta liinda, pena que ta no fim ):
    continua plss
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  3. A-m-e-i! Mt pena q ta acabando!

    ResponderExcluir
  4. Continua pfv,ta mt lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ela tá gravida né? saquei suhahusa
    tá muito fofo amores :D
    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito
    pelo amor de jesus cristo continua

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)