segunda-feira, 28 de maio de 2012

Never Let You Go - Capítulo 72

     Enquanto fui para a cozinha preparar algo para mim e Justin comer, ele ficou na sala, vendo TV. Ele é tão lindo e fofo. Fiquei tão perdida em pensamentos, que nem percebi que fiquei o encarando. Quando enfim sai do meu "transe", ele olhou pra mim e perguntou:
Justin: Tudo bem, amor ?
vc: Ah, tudo sim Juss, não se preocupe. -sorriso-
Justin: Você estava com uma cara estranha. Tá tudo bem mesmo ?
vc: Nossa, devia estar com uma cara de idiota. Ah, tá tudo bem sim. -sorriso-
Justin: Então tá.
     Sorri pra ele, que sorriu de volta e voltou a encarar a TV. Decidi fazer alguns sanduíches, já que daqui a pouco teríamos visitas, haha.
     Depois de pouco tempo, consegui fazer vários sanduíches naturais. Depois de terminar de fazer os sanduíches, fiz um suco natural também e depois lavei toda a sujeira que tinha feito. Terminei de arrumar a cozinha e decidi ir tomar um banho rápido, já que Caitlin e Chris já deveriam estar vindo pra cá.
   
(...)

     Terminei meu banho e dei uma ajeitada no cabelo. Depois fui para a sala. Para minha surpresa Caitlin e Chris já estavam aí:
Caitlin: Ahh, você tá aí. 
     Ela me deu um abraço.
vc: Tudo bem ?
Caitlin: Ótimo. E com você ?
vc: Também. Oi Chris. -sorriso-
Chris: Oi (seu apelido) ! E esse bebêzinho aqui hen ? 
     Ele olhou pra minha barriga e começou a conversar com ela, haha. Uma conversa meia estranha por sinal. Justin ficou com uma cara de "O que ele tem?", hahaha.
Justin: Er, vamos conversar, acho que é melhor.
Caitlin: Né.
vc: Então Caitlin, como tá o namoro com o Chaz ?
Caitlin: Então, era sobre isso que eu queria falar.
Justin: Aconteceu alguma coisa ?
Caitlin: Aconteceu.
vc: Ai meu Deus, fala amiga.
Caitlin: Calma (seu apelido), não fica assim, faz mal pro bebê. 
vc: Mas você tá me deixando tensa.
Caitlin: Não é nada de ruim. Ele só me pediu em casamento.
Justin: O Chaz ? Casamento ? Haha
Caitlin: É, ué, por que ? Eu não posso me casar também ?
Justin: Claro que pode, é que o Chaz disse pra mim um dia que nunca iria se casar.
Caitlin: ELE DISSE ISSO ?
Justin: Sim, mas bem antes de te conhecer. Quando ele te conheceu, ficou tão apaixonado que deve ter mudado de ideia, haha.
vc: Awn, que fofo Cait. Você aceitou né ?
Caitlin: Ainda não. Disse que ia pensar.
vc: Não acredito que fez isso, porque não aceitou de uma vez ?
Caitlin: Porque eu não tenho certeza ainda. Mas eu prometi pra ele que ia pensar com carinho.
vc: Hum...
Caitlin: Mas estou pensando seriamente em aceitar. -sorriso-
vc: Isso mesmo, eu acho que já devia ter aceitado, mas tudo bem. Vocês formam um casal tão lindo, amiga ! -sorriso-
Caitlin: Own, obrigada amiga. -sorriso-
Justin: Então, vamos mudar de assunto ? Isso é assunto de meninas.
vc: Hahaha, você é besta mesmo. -selinho- Ahh, acabei de lembrar que a mesa está pronta, vamos comer ?
Chris: Aí sim !
Caitlin: Que feio Chris. Você não tá na sua casa !
Chris: Mas a casa da (seu apelido) e do Justin é como se fosse minha também, rum !
Caitlin: CHRISTIAN !
vc: Hahaha, vocês são doidos. Vem, vamos comer logo !
Caitlin: Eu não sou doida, é esse Chris aí que é besta.
vc: Amiga, você está prestes a se casar praticamente, e ainda briga com o Chris. Admita, isso não é normal, haha.
Caitlin: Tá bom, parei.
Chris: A minha irmãzinha ficou bravinha, haha.
Caitlin: Christian Beadles, pare agora !
Justin: Gente, deixa isso pra lá, e vamos comer, porque eu estou morrendo de fome !
vc: Justin !
Justin: Ué, não falei nada de mais.
vc: As visitas que vão comer primeiro, amor.
Justin: As visitas já são de casa, haha.
Caitlin: Verdade (seu apelido), haha. Pode comer primeiro Justin, nem estou com tanta fome.
vc: Mas vai tomar pelo menos um suco.
Caitlin: Tudo bem. -sorriso-
     Fomos pra cozinha e sentamos na mesa. Conversávamos em quanto comemos também.
     Quando terminamos, Caitlin me ajudou a lavar a louça e depois fomos pra sala pra conversar mais.
Caitlin: Amiga, você já pensou no seu emprego ? Porque depois você precisa trabalhar pra sustentar essa criança né.
vc: Já sim. Eu até fiz uma entrevista numa empresa. Eles viram meu currículo e gostaram, e ficaram de ligar daqui a alguns meses, porque eu ainda preciso amamentar e tal...
Justin: Mas eu disse que você não precisa trabalhar amor. Você tinha que ficar em casa cuidando do nosso filho e eu trabalhava, mas você é teimosa.
vc: Juss, eu quero trabalhar, ninguém vai me impedir. E também vou trabalhar só meio período, vou ficar bastante tempo com essa fofura aqui. -passando a mão na barriga-
Justin: Então tá, você que sabe.
vc: AAAAI.
Justin: Que foi princesa ?
vc: O bebê chutou, não foi nada de mais.
Justin: Que susto que você me deu. Mas você tá bem né ?
vc: Sim. -sorriso-
Caitlin: Que bom.
     De repente, ouvimos um celular tocar, era do Chris:
Chris: É a Becca. -sorriso-
Caitlin: Awn, é a Becca. -voz fina-
Chris: Cala a boca. -jogando uma almofada em Caitlin-
     Ele levantou e foi pra longe falar com a "Becca", haha. Enquanto isso ficamos na sala conversando mais, haha. Daqui a um tempo Chris voltou, mas com uma cara estranha:
Justin: Que foi bro, que cara é essa ?
Chris: Dá pra perceber ?
Caitlin: Ô se dá, até um cego vê. Vai maninho conta, o que foi ?
Chris: A Rebecca disse que... er, a Valentina tá vindo morar aqui no bairro de vocês.
vc: O QUÊ ?
Justin: Mas como ela sabe que moramos aqui ?
Chris: Vai saber.
vc: Ah não, agora ela fazer da nossa vida um inferno, Justin !
Justin: Hey, não precisa ficar assim. Faz mal pro bebê.
Caitlin: Er, Chris, vamos, eles precisam conversar.
Chris: Ok. Tchau pessoal, se cuidem.
vc/Justin: Tchau.
     Ficamos só eu na sala. Eu já estava começando a ficar nervosa, e aquilo não fazia bem pra minha gravidez.
Justin: Amor, não fica assim. Nós já estamos casados, ela não vai poder fazer nada !
vc: Não sei, Justin. Aquela garota é louca, ela pode fazer qualquer coisa pra tirar você de mim.
Justin: Mas ela não vai me tirar de você, ok ? Confia em mim. Agora me dá um abraço.
     Fui até Justin e o abracei com cuidado, por causa da minha barriga, que estava enorme. Ele me abraçou carinhosamente, e me deu um beijinho na bochecha. Fiquei deitada no colo de Justin e ele começou a conversar comigo, eu nem consegui prestar muita atenção, pois estava morrendo de sono. De repente, adormeci.

(seu nome) off*


Justin on*


     Estava conversando com minha pequena normalmente, ou melhor, só eu conversava, ela não falava nada, haha. Quando olhei pra ela e vi que ela havia dormido em meus braços. Peguei ela no meu colo, com cuidado, e a levei para o quarto e deitei-a na cama. Deitei ao seu lado com cuidado, para não acordá-la. Fiquei a observando dormir. Daqui a mais ou menos um mês, teríamos uma criança. Confesso, eu estava ansioso. Mas, como não estar ? É nosso primeiro filho (ou filha), e tenho certeza de que (seu nome) também está ansiosa. Fiquei pensando em muitas coisas, e logo acabei dormindo também.

Justin off*

1 MÊS DEPOIS...

(seu nome) on*

     Já eram 13:30 hrs. Justin e eu estávamos em casa assistindo um filme num dia chuvoso. 
vc: Jus, será que esse neném vai demorar muito pra nascer ? Não vejo a hora.
Justin: Eu também não. Mas acho que não vai demorar, você já está no 9º mês. -sorriso-
     Sorri de volta pra ele e voltamos a ver o filme. Quando acabou, fui me levantar e senti o bebê chutar. Coloquei a mão na barriga e sentei.
Justin: O bebê chutou novamente ?
vc: Sim.
Justin: Não vejo a hora que ele nasce, não gosto te ver sentindo dores.
vc: Awn.

(...)

     A noite chegou, e a chuva piorou. Estava trovejando muito forte e havia muitos raios. Eu estava morrendo de medo.
vc: Não gosto quando chove desse jeito, morro de... *trovão* AAAAAAAAAH, medo.
Justin: Hahaha, bobinha. Eu estou aqui para te proteger. -abraço-
vc: Eu sei, mas se cair um raio aqui você não pode fazer nada.
Justin: Hahaha, não vai cair nada, relaxa.
     Nós deitamos na cama e ficamos conversando, pra ver se eu esqueço um pouco a chuva, ou melhor, o temporal. Quando de repente, senti mais um chute, dei um grito muito alto.
Justin: OMG, você está bem ?
vc: Não Justin... AAAAAAAAAAH.
Justin: O que eu faço agora ? -desesperado-
vc: A bolsa estorou. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu preciso ir pro hospital.
Justin: AAAAAAH, COMO A GENTE VAI SAIR NESSA CHUVA AGORA ?

CONTINUA...

6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.


Sisters, desculpem a demora, é que tínhamos muitas coisas do colégio pra fazer então não deu pra postar antes. Espero que gostem desse capítulo, e comentem :)


16 comentários:

  1. Que peeeerfeito *0*
    Continua por favoor !!

    ResponderExcluir
  2. VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIII ~LE JUSTIN DESESPERADO~ KKK
    véi tá L-I-N-D-O continuua senao eu vo morrer,gente falando sério kkkk
    puro azar nasce bem num temporal e ainda mais a mae tem medo kk bjkas

    by:nathalia

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwn continua continua continua, e agora???? OMB OMB OMB
    continua plmds
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ta muitooo lindo continua logo por favooorrrr to muito anciosa haha' *--*

    ResponderExcluir
  5. nosso velho muito emoocionante perfec

    ai to curriosa pra saber se vai ser menino ou menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante mesmo, haha
      Vai ter que esperar mais um pouquinho pra saber se é menino ou menina amr, haha #SomosMás u.u

      Excluir
  6. ameii
    continua <3
    http://ghostoflove99.blogspot.com.br/

    me divulga
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui de novo !!!! haha peço que lem e divilguem meu blog belieber fevers
    o endereço eh www.belieberfevers.blogspot.com espero que gostem

    ResponderExcluir
  8. OMG ta perfeitoo esse capitulo
    eu não sei se vcs se lembram de mim mais eu sou a Marcely uma leitora antiga
    eu amo a ib e parei de ler por causa da escola e fiquei de castigo
    estou ansiosa pra saber se é menino ou menina e espero que seja menino pq o Jus quer.
    continuem logoo
    by: Marcely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada !
      OMB ! VOCÊ VOLTOU \o/ SEJA BEM VINDA DE NOVO !!
      Como eu disse, vai ter que esperar mais um pouquinho pra saber, haha *-*

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)