quarta-feira, 9 de maio de 2012

Never Let You Go - Capítulo 71

vc: Oiii mãe ! -abraço-
mãe: Oi filha ! E aí, tudo bem com vc ? Oi, Justin. -sorriso-
Justin: Oi, (nome da sua mãe). -sorriso-
mãe: Venham, entrem.
     Eu e Justin entramos, logo atras de minha mãe. Pattie estava sentada no sofá, e quando nos viu, logo se levantou para nos cumprimentar.
Pattie: Queridos, que surpresa ótima. -sorriso-
vc: Bom, é que viemos aqui principalmente pra dizer uma coisa.
Justin: Ainda bem que encontramos você aqui, né mãe ? Haha.
Pattie: Mas eu nem sabia que vocês viriam.
Justin: Sorte a nossa. Se você não tivesse aqui a gente ia passar na sua casa pra te contar.
mãe: Contar o quê ? To curiosa.
Pattie: Eu também, parem de enrolar.
vc: Bom... tia Pattie, mãe... eu to grávida. -sorriso-
mãe: Meu Deus, sério ? Minha bebê vai ser mamãe, não posso acreditar. -chorando de felicidade-
vc: É, a bebê aqui cresceu. -sorriso-
Pattie: Eu vou ser vovó... -emocionada-
Justin: Não precisam chorar, haha.
mãe: Desculpa Justin, é que é muita felicidade.
     Minha mãe abraçou Justin e disse no ouvido dele:
mãe: Obrigada por entrar na vida da minha filha e fazê-la feliz.
Justin: Magina, eu que tenho que agradecer ela, eu a amo muito.
mãe: Vocês foram feitos um para o outro. -sorriso-
     Eles terminaram o abraço e eu fui abraçar minha mãe:
vc: Pode parar de chorar dona (nome da sua mãe).
mãe: Haha, ok. -limpando as lágrimas-
Pattie: Bem que eu desconfiei daqueles enjoos, mas não falei nada, haha.
Justin: Como assim, mãe ?
Pattie: Meu filho, quando eu fiquei grávida de você, tive esses mesmos enjoos.
Justin: E porque não falou ?
Pattie: Era melhor vocês saberem por vocês mesmos, ir a um médico. -sorriso-
Justin: Huuum.
mãe: Eu sei que ainda é um pouco cedo pra isso, mas já sabem qual vai ser o nome do bebê ?
vc: Ainda não sabemos. Precisamos saber se é menino ou menina né, haha.
Pattie: Verdade, haha.
vc: Gente, eu to com fome.
Justin: Mas a gente comeu antes de sair de casa.
vc: Mas agora eu estou comendo por dois, Justin. -apontando pra barriga-
Justin: Hum, ok, ok.
vc: O que tem pra comer, mãe ?
mãe: Eu e a Pattie iriamos fazer um bolo. Você aguenta esperar ?
vc: Huum, que delícia. Aguento sim. -sorriso-
Pattie: Então vamos lá fazer esse bolo logo, (nome da sua mãe), haha.
mãe: É, haha.
     Minha mãe e minha sogra foram para a cozinha fazer o bolo, enquanto isso, Justin e eu ficamos na sala.
Justin: Pequena, qual vai ser o nome do nosso bebê ?
vc: Não sei, Juss. A gente nem sabe se é menino ou menina ainda.
Justin: Mas já precisamos ir escolhendo, não acha ?
vc: Claro, quanto mais cedo melhor. -sorriso-
Justin: Então vamos fazer isso hoje mesmo, quando chegarmos em casa. -sorriso-
vc: Ok, você que sabe.
     Enquanto esperávamos o bolo, Justin e eu ficamos ali sentados no sofá. Olhei para ele e dei um beijão, haha. Ficamos nos agarrando durante um bom tempo. Quando minha mãe e a Pattie entraram ali:
Pattie: Podem vir, o bolo tá p... Epa, já tem um bebê, agora tão fazendo o próximo ?
vc: Calma Pattie, não é isso, haha. Só estamos nos beijando, só isso.
mãe: Eu vi muito bem onde tava a mão do Justin.
vc: MÃE !
mãe: To brincando querida, haha. Vem, vamos comer.
Justin/vc: Ok.
     Fomos pra cozinha e comemos o bolo. Depois Justin e eu ficamos mais um pouco ali e depois fomos embora.

(...)

8 MESES DEPOIS...

     Minha barriga já estava bem grande. Justin estava super feliz, pois seria seu primeiro filho, ou filha né. Decidimos saber o sexo do bebê só no dia do nascimento. Nossos pais não concordaram muito com isso, mas respeitaram nossa escolha. É que eles estavam muito ansiosos, haha.
Justin: Você acha que é menino ou menina ?
vc: Não faço ideia, mas qualquer um que vir, vai ser muito amado.
Justin: Com certeza. Ainda mais com uma mãe que nem você. -sorriso-
vc: Awn, te amo bebê. 
Justin: Eu também te amo linda. 
     Começamos a nos beijar, lentamente. Eu coloquei minha mão no pescoço dele e ele em meu rosto. Fomos interrompidos pelo meu celular.
vc: Jus... já volto. -selinho-
Justin: Não demora. -selinho-
     Corri pra pegar meu celular e atendi:

Telefone on*


vc: Cait ?
Caitlin: Amiga, tudo bem ?
vc: Tudo ótimo e com você ?
Caitlin: Também. E o bebê ?
vc: Awn, já dá até pra sentir ele, haha. As vezes eu levo alguns chutes, mas normal.
Caitlin: Ah, é normal isso, haha. Queria tanto ver ele, ou ela. Amiga, posso dar uma passadinha aí agora?
vc: Que pergunta, Cait. Claro que pode, deve. Já to com saudades.
Caitlin: Também to. Vou levar o idiota do Chris também ok?
vc: Hahaha, sim, pode trazer ele também. To esperando vocês.
Caitlin: Então tá, tchau.
vc: Tchau, beijos.

Telefone off*


     Desliguei o celular e Justin veio logo me perguntar:
Justin: Pela conversa era a Caitlin, acertei ?
vc: É, acertou, haha. Ela e o Chris vão passar aqui daqui a pouco.
Justin: Sério ?
vc: Aham.
Justin: Hum...
vc: Amor, você não gostou ?
Justin: Claro que gostei (seu apelido), por que não gostaria ?
vc: É porque você tá com uma cara estranha...
Justin: É que eu to feliz. -sorriso- muito feliz, vou ser papai, ainda não caiu a ficha.
vc: Ahh sim. Eu também to feliz. Vou ficar mais feliz ainda quando esse bebê nascer.
Justin: Tá demorando, haha.
vc: Só esperar mais um mês, haha. Calma amor.
Justin: Hahaha, deixa eu sentir ele ?
vc: Claro.
     Levantei um pouco a blusa e Justin colocou sua mão na minha barriga. Ele começou a fazer carinho e depois colocou sua cabeça perto para tentar ouvi-lo.
Justin: Uau !
vc: Hahaha.
Justin:
vc: Amor, vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Justin: Tudo bem. -beijo na testa-

CONTINUA...

5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

6 comentários:

  1. veeeeeeeeeei continua tá peer

    aaah eu nao concordaria em escolher o sexo do bebe so no nascimento é muita pressão pra mim kkkkk

    continuaaaa

    by:Nathalia :*

    ResponderExcluir
  2. onww q lindooooo continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui nossa sua I.B é muito linda Parabéns :D

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)