segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 2

     Depois de relaxar na banheira, resolvi me arrumar e sair um pouco. Eu sei que falei pra minha mãe que iria arrumar minhas coisas depois, mas não resisti e decidi dar um passeio pra conhecer meu novo bairro.
vc: Mãããe! Vou sair um pouquinho pra conhecer o quarteirão. Tudo bem pra você ?
mãe: Tudo bem, filha. Mas cuidado e não demora muito pra voltar. Ainda temos muita coisa pra arrumar.
vc: Ok mãe. Tchau & Beijos.
mãe: Tchau. Beijos.
     Às vezes acho que minha mãe não confia muito em mim. Mas isso deve ser só super proteção de mãe.
     Quando estava fechando o portão de casa, vi uma garota. Ela devia ser da minha idade. Decidi ir falar um "oi".
vc: Oi! Eu me chamo (seu nome). Sou nova aqui no Canadá. Como é seu nome ?
garota: Olá! Seja bem vinda ao Canadá. Eu me chamo Caitlin. Você morava aonde ?
vc: Obrigada pelas boas vindas :)  Eu morava no Brasil. Mas, por que a pergunta ?
Caitlin: É que você não tem o sotaque muito canadense.
vc: Aaah! Por isso então. (risos)
     Nossa! Que garota legal! Adorei conhecer ela. Vou perguntar onde ela estuda. Já que eu vou ter que entrar em uma nova escola, seria bom já conhecer uma amiga.
vc: Onde você estuda Caitlin ?
Caitlin: Eu estudo na Stratford North Western. Por que ?
vc: É que minha mãe vai me matricular em um colégio, e conhecendo pelo menos uma pessoa, fica mais fácil me adaptar.
Caitlin: Ah! Claro! Vai ser ótimo ter você como amiga. A maioria dos meus amigos são garotos. Amanhã nós vamos assistir um filminho na minha casa. Você quer ir ? Meus amigos estarão lá.
vc: Claro! Vai ser ótimo conhecer mais pessoas! Agora tenho que entrar. Falei pra minha mãe que não iria demorar muito. Até amanhã, Caitlin!
Caitlin: Tá bom. Vai ser na minha casa 15:00 horas o cineminha. Até amanhã!
vc: Ok. Beijos.
     Entrei em casa muito feliz. Tinha arrumado uma amiga! Vou falar com a mamãe pra ela me matricular nesse colégio.
vc: Oi mãezinha linda do meu coração!
mãe: Vish! Quando você chega com esse jeitinho, é porque quer alguma coisa. Fala o que é.
vc: Tá bom, mãe! Eu conheci uma garota hoje. É a Caitlin. Ela mora bem em frente à nossa casa e estuda na Stratford North Western, uma escola muito boa que tem aqui. Será que você pode me matricular lá ? Por favor!
mãe: Nossa! Já conheceu uma amiga ? Você é esperta hein minha filha! Bom, se neste colégio tiver vaga pra você, eu te matriculo. Feliz agora ?
vc: Obrigada, mãe! Estou muito feliz mesmo! Eu te amo!
mãe: Ok. Eu também te amo. Agora vai arrumar suas coisas.
vc: Tá bom.
     Subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas. Nossa! Estava tudo uma bagunça! Vou ter que arrumar tudo isso hoje pra amanhã eu poder ir na casa da Caitlin.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem amores, faz bem para as autoras :)