domingo, 30 de outubro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 1

(seu nome) on*

     Brasil, manhã de sábado. O dia estava ensolarado, como a maioria de todos os outros. Acordei e fiz minha higiene pessoal. E desci para tomar café. Escolhi uma roupa bem básica, porque decide ir fazer uma caminhada:


Depois de andar uns 45 minutos, cheguei em casa e encontrei minha mãe toda feliz.
vc:  O que foi mãe ? Por que toda essa alegria ?
mãe: É que eu acabei de receber uma notícia ótima !
vc: Qual ?? Estou curiosa !
mãe: Me ligaram da empresa e me convidaram para trabalhar no Canadá. Mas aí temos que nos mudar !!
vc: Nossa! Que ótimo! Quando nós vamos pra lá ?
mãe: Daqui  uma semana. Mas temos que ir preparando tudo, porque temos muita coisa pra resolver até lá. O chefe até me ofereceu uma casa pra gente. 
vc: Então eu vou ir comprar as passagens pro Canadá agora mesmo !
Subi as escadas pulando de tanta alegria. Peguei meu not e comprei duas passagens de avião.

Uma semana depois ...

Acordamos às 5:30 da manhã. Coloquei uma calça jeans com uma regata branca e uma sapatilha vermelha. Depois fiz um pouco de babyliss nas pontas do cabelo e passei um make leve. Desci e encontrei minha mãe já arrumada tomando café:
mãe: Bom dia filha ! Já está pronta? O táxi já chegou, só está nos esperando...
vc: Bom dia mãe, estou pronta sim (:
Terminamos de tomar café e o taxista nos ajudou a colocar as malas no carro.
Estávamos a caminho do aeroporto, íamos pegar o avião 7:15 hrs.
Chegamos no aeroporto e logo o nosso voo foi chamado. Entramos no avião e daqui a algumas horas iríamos ter uma vida nova no Canadá.
Como a viagem era longa, decidi dormir um pouco. Mas acordei com um pesadelo horrível, sonhei que o avião em que estávamos, estava caindo! Acordei assustada:
vc: Aaaaaaaaaaaaaaaah !!! -gritando-
mãe: O que foi minha filha ?? -assustada também-
vc: Tive um pesadelo, sonhei que o avião que estava caindo. -chorando-
mãe: Calma meu amor, foi só um pesadelo, não está acontecendo nada. Agora vamos comer alguma coisa, já está na hora do almoço!
Pedi uma macarronada à bolonhesa e minha mãe um prato mais leve, um arroz branco com salada de alface.
Terminei de comer, peguei meus fones de ouvido e fiquei escutando música no meu IPhone. Mas nem deu muito tempo, e já dormi novamente, estava muito cansada, e a viagem seria longa.
Passaram-se 2 hrs e finalmente chegamos no nosso destino: Canadá. Descemos do avião e logo avistamos o patrão da minha mãe, o Roberto:
Roberto: Oi (nome da sua mãe), oi (seu nome) !! Me acompanhem que eu vos lhes apresentar sua nova casa.
mãe: obrigada Roberto :D
vc: :D
Vocês entram no carro dele e no caminho, sua mãe e Roberto ficavam conversando sobre trabalho, mas você não prestou muita atenção na conversa e ficou admirando a nova cidade ! Era linda. Havia lugares fabulosos, até que passaram em frente de um prédio enorme, com mais de 50 andares, você ficou de boca aberta !
Até que chegaram na nova casa. Na verdade, não era bem uma casa, era um sobrado:

A primeira vista, achei maravilhosa, mas quando entrei, percebi que não havia visto nem a metade ainda:

Sala:















Cozinha:














Quarto da minha mãe:














Banheiro da minha mãe: (suíte)














Quarto de (seu nome):













Banheiro de (seu nome): (suíte)














Quarto de visitas e banheiro:










Fundos da casa:














     A casa era enorme e muito ''luxuosa''. Nem sei se precisávamos de tudo aquilo, minha mãe e eu estavamos acostumadas com coisas mais simples. Mas o patrão dela insistiu tanto, então aceitamos.
vc: Mãe, vou tomar um banho pra relaxar um pouco, depois eu arrumo minhas coisas !
mãe: Vai sim filha, enquanto isso vou arrumando minhas coisas também !
Os quartos ficavam na parte de cima do sobrado, então subi as escadas e preferi entrar na banheira para relaxar um pouco.


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem amores, faz bem para as autoras :)